A vitória na rodada passada, por 3 a 1, contra o Amazonas (AM), na sexta-feira (05/09), fora de casa, não apenas manteve o Remo muito vivo na briga pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, como também trouxe para o time azulino uma semana de calmaria como há muito não se via no Baenão.
A volta aos treinos, nesta segunda-feira (08/09), foi a prova disso. Afinal, não houve comentário em redes sociais, não houve protestos, nada que lembrasse os dias que antecederam o jogo contra os amazonenses. Apesar dos vários pedidos de troca de comando na comissão técnica, com a saída de António Oliveira, a diretoria bancou a presença do português.
Neste sábado (13/09), o Leão vai a Goiânia (GO) encarar o Vila Nova (GO), em mais um confronto direto por uma vaga no G4 da Série B. Para esse jogo, o técnico remista não contará com o volante Caio Vinícius, que recebeu o 3º cartão amarelo e cumprirá a suspensão automática.
Opções não faltam, desde a volta de Victor Cantillo, Luan Martins ou Pedro Castro, até mesmo a estreia de Nathan Pescador, contratado na semana passada e que ainda não vestiu a camisa do seu novo clube.
Diário Online, 09/09/2025
QUER UM CONSELHO PAPA BACALHAU TEM UM LEQUE DE OPÇÕES, CANTILHO E NATHAN PESCADOR.
Não inventa de colocar esse Pedro Castro seu Fela da puta
Vai fazer muita falta, melhor marcador no nosso meio campo!