Remo 0×1 Atlético-GO – Foto: Wagner Santana (O Liberal)
Remo 0×1 Atlético-GO – Foto: Wagner Santana (O Liberal)

Torcedores e membros da comissão técnica do Remo ficaram revoltados com o árbitro Felipe Fernandes de Lima (MG), que apitou a partida entre o Leão e o Atlético (GO), no sábado (20/09), pela 27ª rodada da Série B. Foi o que o árbitro relatou em súmula na partida que terminou com a derrota por 1 a 0 no Baenão.

Felipe Fernandes de Lima afirmou que foi alvo de xingamentos de dois membros da comissão técnica azulina, que invadiram o gramado sem estarem inscritos na relação da partida.

Além disso, segundo o árbitro, um torcedor arremessou uma sandália em direção à equipe de arbitragem que comandou a partida, mas deixou claro que o objeto não acertou ninguém.

Segue o relato da arbitragem em súmula:

Após o término da partida, quando a equipe de arbitragem se encontrava no centro do campo de jogo, o sr. Felipe Zilio, identificado como membro da comissão técnica da equipe do Clube do Remo, não estando inscrito na relação do presente jogo, invadiu o campo de jogo vindo em minha direção protestando de forma acintosa e agressiva com os seguintes dizeres: “você é um filho da puta, seu fraco de merda, não sabe apitar, seu bosta, foda-se, vai se foder”, tendo que ser contido por um funcionário da sua própria equipe.

Relato também que após o término da partida, quando a equipe de arbitragem se encontrava no centro do campo de jogo, o sr. Fábio Miguel da Silva Oliveira, identificado como membro da comissão técnica da equipe do Clube do Remo não estando inscrito na relação do presente jogo, invadiu o campo de jogo vindo em minha direção protestando de forma acintosa e agressiva com os seguintes dizeres: “seu filho da puta, você é muito ruim, você é muito fraco, não sabe apitar seu merda”. Ressalto que o mesmo teve que ser contido insistentemente por um funcionário da equipe do Clube do Remo e por mais de uma vez.

Informo ainda que após o fim da partida, um torcedor que se encontrava onde estava a torcida do Clube do Remo, arremessou uma sandália (um pé de chinelo de dedo) dentro do campo de jogo em direção a equipe de arbitragem, não acertando ninguém.

Globo Esporte.com, 22/09/2025

2 COMENTÁRIOS

  1. sem necessidade essa revolta, primeiro a gente deve se preocupar com a permanencia e nao com acesso. Quando conseguirmos a permanencia ai a gente vai atras da melhor colocaçao possivel.

  2. O cara que fez isso não é REMISTA COM TODA CERTEZA,deveria ser preso e banido de entrar em campos de futebol.Agora engraçado,as mucuras jogam de tudo e ninguém denúncia nada,não é engraçado e espantoso???.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui