Bastou uma movimentação no Baenão para o técnico Guto Ferreira realizar algumas modificações na formação do Remo para o desafio que irá acontecer no domingo (28/09), às 18h, diante do CRB (AL), pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Depois de acompanhar a partida em Volta Redonda (RJ) e ser apresentado oficialmente no Baenão, o treinador mostrou quem poderá entrar em campo na equipe titular contra os alagoanos.
A sexta-feira (26/09) foi intensa para o novo treinador azulino. Após responder as perguntas dos repórteres na sala de imprensa do clube pela manhã, o time já começou a ser ajustado na atividade ocorrida no período da tarde.
Sem poder contar com o lateral-esquerdo Sávio, o meia Régis e o atacante Pedro Rocha, todos ainda em fase de tratamento médico, Guto Ferreira processou 3 alterações no Leão.
O time que iniciou o treinamento foi formado com: Marcelo Rangel; Marcelinho, Klaus, Reynaldo e Jorge; Luan Martins, Caio Vinicius e Jaderson; Diego Hernandez, Eduardo Melo e Nico Ferreira.
No decorrer da movimentação, Guto também acionou o volantes Victor Cantillo e Giovanni Pavani, já recuperados clinicamente e aptos para a partida. Além do mais, o atacante Janderson, que entrou bem diante do Volta Redonda (RJ), também esteve em campo.
Mediante as mudanças processadas, Guto Ferreira demonstra que não deverá utilizar os laterais Nathan Santos e Alan Rodriguez, assim como o atacante João Pedro, que foram titulares na derrota por 2 a 1 na rodada passada.
Neste sábado (27/09), haverá a última atividade azulina para que a equipe seja confirmada com ênfase na estreia do novo treinador do Leão. Sem vencer há 3 partidas, o time necessita da vitória para voltar aos melhores lugares na Série B.
O Remo volta a campo neste domingo (28/09), a partir das 18h, no Mangueirão, para enfrentar o CRB (AL), no Mangueirão, em partida válida pela 29ª rodada da Série B do Brasileirão.
Diário Online, 26/09/2025
Gostei da formação, dois volantes mais fixos, Jaderson flutuando pelo meio, um armador e dois atacantes, sendo preferia o Marrony no lugar desse Melo. Sempre dizia, pra quê três atacantes? Não faz gol, sempre faltava um no meio. Boa sorte treinador!