Marrony – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Marrony – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Remo briga pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro e tenta retornar à elite após 31 anos. Para subir, o clube paraense precisa terminar entre os 4 primeiros colocados após as 38 rodadas da Série B.

Uma das peças que podem ajudar o Leão a alcançar esse objetivo é o atacante Marrony, de 26 anos, que busca, aos poucos, reencontrar os bons momentos da carreira.

Revelado pelo Vasco (RJ), Marrony despontou como uma grande promessa e teve passagens por Atlético (MG), Fluminense (RJ) e Midtjylland (Dinamarca). Seu retorno ao Brasil aconteceu por meio do Remo, clube que vem sendo fundamental na retomada de sua carreira.

O atacante marcou o gol da vitória azulina sobre o América (MG) – o primeiro com a camisa do Leão – e comemorou o momento.

“Foi um gol especial. Depois de muito tempo sem marcar, consegui voltar a balançar as redes e foi uma sensação muito boa. É sempre bom ajudar com gols, assistências e boas atuações. Esse é o meu pensamento”, afirmou.

O jogador passou por um período difícil após sofrer uma lesão no joelho. Ele relembrou as dificuldades e afirmou que pretende recuperar o tempo perdido vestindo a camisa azulina.

“Acho que nesse 1 ano e 3 meses, todo o tempo foi difícil, pois sentia falta de fazer o que amo todos os dias, mas o tempo me fez mais forte e hoje tento aproveitar cada oportunidade como se fosse a última”, destacou.

A chegada a Belém também mexeu com o atacante. Marrony disse ter encontrado no Remo o acolhimento que procurava no futebol, embora tenha sentido o impacto do clima no início.

“Desde que cheguei, fui muito bem recebido. Precisava disso em um clube, que me ajudasse para que pudesse render bem e fazer o que sei. Aqui no Remo encontrei isso. No começo, senti bastante a diferença, porque vim de um clima totalmente diferente e outra cultura (Dinamarca), mas estou no meu país, perto de casa e do nosso povo, então a adaptação acaba sendo mais fácil”, contou.

O bom momento do Remo na Série B, brigando na parte de cima da tabela, reforça a confiança no acesso. Para Marrony, o elenco tem como mantra a evolução constante, seja nos treinos ou nas partidas.

“A principal força do time hoje é a vontade de evoluir e de conquistar o objetivo. Percebo a melhora diária de todos nos trabalhos. Todos querem muito esse acesso”, finalizou.

O Liberal, 17/08/2025

3 COMENTÁRIOS

  1. Não tem evolução não Marrony, mto menos constante. Se ve q esse rapaz tem qualidade técnica apesar de ter q treinar mais finalização…o Problema do Marrony , igual a quase todo time do Remo é o preparo físico q é mto fraco

  2. Volta por cima aonde???O cara não joga nada em campo,não chura em gol,não faz gol,tem é que tomar vergonha nessa cara e se doar mais em campo!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui