Remo 1×1 Botafogo-SP (Pedro Rocha) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Remo 1×1 Botafogo-SP (Pedro Rocha) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O artilheiro Pedro Rocha lamentou o empate do Remo por 1 a 1 com o Botafogo (SP), no Mangueirão, que fez a equipe deixar escapar mais 2 pontos e outra chance de entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Ele destacou que o Leão até começou bem a partida, mas perdeu ritmo na segunda etapa.

“É difícil. Sabemos que não tem time bobo, independentemente da posição na tabela. Todo mundo vem jogar contra o Remo para ganhar, não vão facilitar o jogo”, afirmou.

Pedro Rocha foi um dos responsáveis pela organização da equipe e responsável pela assistência para o gol de Caio Vinícius.

“Começamos bem o jogo, saímos na frente do placar mas, infelizmente, em uma bobeira, acabamos tomando o gol. Não conseguimos, novamente, ir para cima e fazer o gol da vitória”, completou.

O jogador ressaltou a necessidade de concentração e paciência para os próximos compromissos, lembrando que o objetivo do time segue intacto, mesmo diante da frustração pelo empate em casa.

“É ter paciência, trabalhar mais e falar menos, porque nosso objetivo ainda está de pé”, finalizou.

O Remo agora foca no próximo compromisso, contra o líder de momento, Coritiba (PR), fora de casa, em busca de retomar a sequência de vitórias e seguir firme na luta pelo acesso à Série A. A partida será no sábado (23/08), no estádio Couto Pereira, às 16h.

Apesar da atuação positiva no primeiro tempo, o atacante azulino levou o 3º cartão amarelo e está fora do jogo contra o time paranaense.

Diário Online, 16/08/2025

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui