Botafogo-SP 2×1 Remo (Vanilson)
Botafogo-SP 2×1 Remo (Vanilson)

O Botafogo-SP fez valer sua força no estádio Santa Cruz e venceu o Remo por 2 a 1, na tarde deste sábado (13/08), em Ribeirão Preto (SP), pela 19ª rodada da 1ª fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Os gols foram marcados por Bruno Michel e Jean Victor para o time da casa, enquanto Daniel Felipe descontou para os azulinos.

Com o resultado, os paulistas avançam em 5º lugar, com 32 pontos, e disputarão na fase de quadrangulares uma das 4 vagas na próxima Série B. O Remo, que começou a disputa sendo apontado como um dos favoritos ao acesso, se despediu da competição apenas na 12ª colocação.

Confira os melhores momentos de Botafogo-SP 2×1 Remo:

Remo 100%, 13/08/2022

15 COMENTÁRIOS

  1. Economizei mais de 300 reais em ingressos nesta série C. Desde o paraense o Remo já mostrava fraqueza.
    O remo não conseguiu ficar entre os 8 é uma vergonha.

  2. O resultado mais provável aconteceu que era a derrotando do Remo, mesmo porque não se podia contar com um time de zumbis incapazes de ir pra cima e fazer gols, ainda mais com Brenner em campo, um centroavante que só corre, cai e perde gols.

    Com um grupo repleto de estrelões pilantras não podia se esperar grandes coisas, inclusive se essa série C fosse turno e returno o Remo provavelmente seria sério candidato para cair da forma que vem jogando e com esses descompromissados no clube.

    Mas esse fiasco se deve grande parte ao Vinícius em jogos que o Remo teria vencido se ele não tivesse levado ridículos francos, jogando 7 pontos no lixo.

    • É isso Garra Azul. Acrescento que a gestão de futebol, claro que conjunto com o presidente, afinal é ele que escolhe, continua tomando decisões erradas no futebol. Quanto as inúmeras falhas individuais do grupo que comprometeram a campanha, sem dúvidas as maiores proporções podem ser atribuídas ao Vinicius, pelos inúmeros frangos, e ao Brenner, pelas inúmeras chances de gols desperdiçadas. Usando de matemática, somente pra refletir o aproveitamento do Bonamigo foi de aproximadamente 49%, já o de Gusmão foi 42%. Com 49% o Remo chegaria aos 28 pontos e se classificaria ou não, dependeria dos critérios de desempate. Mas, com 42% de aproveitamento, não se classificaria. O que eu penso como lição do que aconteceu é que um presidente precisa suportar pressão de imprensa e por conseguinte de torcida e arriscar mais apostando no curso de um trabalho. Nesses dois anos a experiência de trocar o treinador no decorrer do campeonato não deu certo para o Remo. Nesse ano os números demonstraram.

      • Experiência de quê, levar frangos? Vinícius nem chamar atenção da zaga já fazia mais.

        Outra, os três gols que o Zé Carlos levou nessa série C foram chutes indefensáveis, ele não teve culpa alguma.

        Portanto, muito pouco provável que o vereador Vinícius fizesse melhor que o goleiro Zé Carlos.

  3. Culpa do Vinícius e do Bonamigo. SQN. O problema do Remo nunca foram esses dois profissionais que nós últimos anos se confundem com a história do Leão. O presidente fez o que eu só vi o Raimundo Ribeiro fazer com Edson Boato Biro Biro Cacaio só que o desequilíbrio negativo foi o excesso de jogadores experientes e danificados fisicamente. Venderam gato por lebre ao nosso mandatário. E os jovens não corresponderam. No papel estava lindo perfeito mas o que matou foi os 10% vagabundo.

  4. Presidente Fábio Bentes incompetente, técnico incompetente, jogadores fracos só vagabundos, é isso que dá, só vexames, quando esse Fábio bosta fechou contrato com aquele Roni fake que jogou o Remo na justiça pra sair do Remo e esse presidente burro contratou denovo, ali eu vi que o Remo não era comando por gente séria. Agora é enrolar a bandeira e toma- lhe encarnação dos mucurentos.

  5. GARRA AZUL, FALTOU VC INCLUIR NO SEU TEXTO A DEFICIENCIA NESSE GESTOR FRACO E COM PEDSOAS LIGADAS SEM O MINIMO DE CONHECI.ENTO

  6. Os que foram rebaixados para a D tiveram pior sorte. O Leão fica na C para avançar na próxima, não podemos pensar em chegar na B e voltar para a C. O Leão necessita de pelo menos 8.000 sócio torcedor adimplente para avançar com segurança. O Leão tem mais de 20.000 inscritos como sócio torcedor porem será necessário em torno de 10.000 adimplentes para manter um Time com boa assistência médica e nutricional para entrar no grupo seleto da B e aguentar firme neste grupo. Eu tenho o dever de agradecer aos bravos Jogadores do meu querido Leão atual por ser o atual campeão do Pará e de ter conquistado sua permanência na C, vamos atingir a meta de 10.000 adimplentes para ser bi Paraense e avançar com segurança para a B. Parabéns a todos: Aos dirigentes e a esta Torcida Maravilhosa que me faz ficar alegre mesmo nas derrotas que com certeza são passageiras, minha maior alegria está nas vitórias porem quando eu me lembro da Gigante e maravilhosa Torcida Fenômeno Azul fico muito alegre e considero que qualquer revés é passageiro e faz parte do Jogo, enfim eu tenho uma grande admiração por fazer parte desta imensa Torcida do Leão, uma torcida que sempre deseja vitórias. ..

  7. O time é horroroso, mas o maior culpado dessa eliminação foi os contratados para fazer gols, Vanílson(Esforçado) , BRENNER (projeto falido), e pimpão (Fracasso)
    O Brenner conseguiu ser sozinho o pior atacante do remo. PERDEU todos os gols que poderiam dar chances ao REMO.
    Outra parte da culpa, vai para o bonamingo que treinou um time que não sabe tocar bola, nem no meio de campo quanto mais no ataque… ATÉ O DANIEL FELIPE E MARLON FAZ GOL, Menos aquela porcaria do Brenner.
    Ano que vem quero ver esse time, se batendo DE NOVO com Tuna e Castanhal no paraense.

    Hoje dia dos Pais, Desejo sinceras felicidades a vcs torcedores azulinos, que diferente desse TIMECO, cumpre seu papel em campo, como pai de família, esposo e como bom trabalhador que somos…

    Se o Remo tem do que se orgulhar? Da SUA IMENSA TORCIDA!!!!
    Do que se envergonhar? De toda essa Diretoria Incompetente…

Comments are closed.