Remo 0×0 Cuiabá-MT (António Oliveira) – Foto: Igor Mota (O Liberal)
Remo 0×0 Cuiabá-MT (António Oliveira) – Foto: Igor Mota (O Liberal)

O Clube do Remo ficou no empate sem gols contra o Cuiabá (MT), neste sábado (05/07), deixando a torcida chateada com o desempenho do time azulino em casa, especialmente durante o segundo tempo.

Durante coletiva de imprensa pós-jogo, o treinador António Oliveira comentou sobre o que impediu o Leão – que foi melhor em campo – de vencer o adversário.

Segundo o português, o Cuiabá (MT) era um adversário difícil, mesmo vindo de 3 derrotas consecutivas na competição. Para ele, apesar de não ter conseguido a vitória, os azulinos mandaram no jogo e mereciam o resultado positivo.

“Acho que a equipe, em minha opinião, fez um jogo extremamente equilibrado. Se formos ver no final do jogo, olhando números e estatísticas, porque nos agarramos a isso também, o adversário praticamente não nos feriu. Isso é algo que queríamos melhorar, principalmente, porque fomos muito fortes no momento da perda (da posse de bola) e não demos espaço para que o adversário pudesse transitar”, declarou.

“Tivemos nossas oportunidades para fazer gol, mas poderíamos ter feito mais. Em alguns momentos, falhamos do ponto de vista técnico, principalmente, nos últimos 30 metros. É um empate, mas deixa-me tranquilo que a equipe tenha feito um jogo equilibrado. Faltou, claramente, o que nos dá vitória – o gol”, disse.

“Por aquilo que os jogadores fizeram e trabalharam, principalmente na primeira etapa, é um resultado injusto, mas é isso, no futebol não há justiça. A justiça é feita nos gols marcados e sofridos”, completou.

Em comentário sobre a opção por Felipe Vizeu, o técnico afirmou que não desiste de jogadores. Bastante criticado pela torcida azulina, o atacante ainda não teve o rendimento desejado. Na partida deste domingo (05/07), fez mais um jogo apático, participando pouquíssimo das ações ofensivas no segundo tempo.

“Não gosto de individualizar, é uma questão minha. Portanto, são todos importantes. Temos que observar o jogador, seu rendimento, mas olhar também para o homem, a pessoa”, apontou.

“Faz parte da tarefa do treinador não abandonar, nunca desistir”, falou.

“Evidente que eles precisam dar respostas, mas é uma regra de ouro que tenho comigo. Nunca desistir das pessoas!”, concluiu.

O Liberal.com, 05/07/2025

17 COMENTÁRIOS

  1. mexeu errado e jos custou o g4, pela segunda vez substituiu errado, não entendo pq o Davó não está jogando, deveria ter entrado ao invés do Adailton ou o próprio vizeu

    • Cara, fica difícil entender essas contratações do Remo, o que fazem com elas, quase nada. Se é só para compor o elenco, embuchar, para que ir na caixa prega contratar, só gasto de HH, se é só para isto mesmo, faz o simples, coloca uma placa no Baena, contrata-se embuchadores e para cadastro de reserva, vai que aparece uns fora caixa, olha a belezura.

  2. PQP Oliveira, será q vc não estudou o Remo antes d assumir não???.. O Vizeo já vem nessa pegada de inutilidade desde o início do Campeonato….já insistiram demais com ele, e vc ainda vai perder tempo ?????…e é clar q futebol é assim, ontem merecíamos ganhar e empatamos, contra o Athletic merecíamos perder e ganhamos, é o imponderável do futebol, mas a sua função é diminuir esses riscos portanto caia na real: jogadores como Dodo, Vizeo, Madson, Castro, , Etc, nao tem condicoes…,

  3. 200mil por mês em dois anos serão 2milhões kkkkk
    Acreditem tem atacante no clube ganhando isso sem fazer gols e nem dar assistências!
    Uma rescisão de um contrato absurdo que foi realizado pelas mentes brilhantes do clube não sairia bem menos do que pagar esse valor ??

  4. O treinador ou é burro ou tá fazendo isso de pirraça, não é possível que esse cara tá colocando os mesmos jogadores lentos e lerdos como o Pedro Castro, Luan Martins, Pavani e Felipe Viseu, também o Janderson não tá rendendo nada …porra…

  5. Até entendo em querer ajudar, porém, o cabra quer, pode ou entende que precisa. O Remo, com esta Idea ultrapassada de contratação de peso, é muito populismo, só leva fumo. Jogadores com preço alto que só dão prejuízo financeiro e e desagregam o ambiente. O normal é o maior carregar o menor ou o mais forte o mais fraco e não o contrário, é a lógica. Mas no Remo, os pesados sempre ficam apoiados nos mais leves e se insistir com os pesados, vai acabar ferrando para todos mundo. Treinador não adianta tapar sol com peneira, olha o BO, fica mal com a torcida e com elenco, como justificar, tendo outras peças, insistir nas improdutivas. Viseu, Pavani, Adailton, já deu, já tiveram oportunidades demais e é a mesma coisa, não podem reclamar, vai se queimar com o resto do elenco. E principalmente o Viseu, que parece ser o mais pesado. O olha PSG, se livrou dos super pesados e hoje colhe os frutos.

  6. BURRO! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!!
    BURRO! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!!
    BURRO! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!!
    BURRO! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!!
    BURRO! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!!
    BURRO! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!!
    BURRO! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!!
    BURRO! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!!
    BURRO! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!!
    BURRO! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!! BURRO!!

  7. Pelo lado humano concordo com o “Mister”,mas,precisamos vencer as partidas em casa,e ele arriscou alto,deixando Davó de fora,qdo precisávamos de jogadores habilidosos na frente e não de 2 jogadores PARADOS lá,vizeu e adailton!

  8. Cars o time no ataque e pedro rocha, marrony e davo. Deixa o vizeu ficar comendo e bebendo no barnao e isso que ele vai fazer ate 2026 ou empresta ele.

  9. Técnico hipócrita! Aprende ou pede pra sair, merece ganhar quem se impõe jo jogo e dentro de casa a obrigação era nossa…tu facilitou a vida do Cuiabá e ainda foi abraçar os jogadores do teu ex time…seu pilantra!… Vizeu não precisa explicar…deve ser teu parente…só pode! Pois essa híngua que ganha o maior salário do clube e entra com verme pendurada no c. não sei o que ainda faz no time e no clube do Remo…vaias merecidas e devidamente direcionadas: Vizeu, Pedro Castro e técnico…tem que ter raça pra jogar no Leão!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui