Vanilson
Vanilson

Depois de um início de temporada irregular e contratações que não deram certo, o Clube do Remo agora foca na lista de jogadores que pretende contratar para a Série C. De acordo com o presidente Fábio Bentes, entre 6 e 7 atletas estão sendo visados pelo Leão.

O atacante Vanilson, que por detalhes de visto internacional, não foi anunciado pelo Remo no início da temporada, é o principal nome. O atleta tem um pré-contrato com o clube paraense. De acordo com o jogador, a vinda para o futebol paraense está confirmada.

“Está tudo certo entre o Remo e eu. O campeonato aqui acaba no dia 31/03, aí vou só fazer a transferência, que é até o dia 12/04”, explicou.

Em paralelo a isso, um boato surgiu nos bastidores dando conta de que o atacante Lucas Tocantins poderia estar voltando ao Baenão, mas o jogador, que atualmente está no Santo André (SP), desmentiu um possível retorno.

“Não há nenhuma procedência e não houve nenhum contato comigo sobre isso”, disse Tocantins, que tem contrato até o término do Paulistão.

Embora as duas principais contratações do clube até aqui sejam dos atacantes Bruno Alves e Brenner, que estão dando certo, o time já dispensou, antes mesmo do início da Série C, outros 3 atletas da posição – Luan, Welthon e, por último, Veraldo.

Diário Online, 11/03/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. Se houver possibilidade de repatriar o Lucas Tocantins, que faça logo porque esse jogador é bom e interessa a muitos times inclusive aos paraenses !

  2. Que boa notícia o pré-contrato com o Vanilson, tomara que ele esteja totalmente saudável e pronto para jogar, mas só valerá quando ele estiver em Belém com contrato assinado e treinando junto ao plantel do Remo.

    Seria também uma boa o retorno do Tocantins, bom jogador, ele tem qualidade suficiente para ser destaque na série C jogando pelo Remo.

    Outro que qualificaria bem o plantel para a série C seria o garoto Raimar, ótimo reforço como lateral esquerda ou como meia-atacante.

  3. Essa é uma boa contratação. Falta um volante, ¨leão de chácara¨, que marque de verdade e 2 meias para exorcizar o espírito Gedoziano murrinhento do Baenão.

  4. A diretoria não tem que inventar. Precisamos de um meia direita e outro meia esquerda de qualidade que faça a bola ser distribuídas com qualidade para os atacantes fazer gaiola.
    Quem fazia isso muito bem era Maico gaúcho que tinha passe de qualidade.

Comments are closed.