O Remo anunciou, no início da tarde desta segunda-feira (17/01), que o atacante Vanílson não integrará o elenco azulino no início da temporada de 2022. A informação foi divulgada por meio do site oficial do clube.
De acordo com o Leão, a decisão foi tomada com base na dificuldade do jogador em conseguir um visto de liberação da Arábia Saudita, onde defendia o Arar, clube da Série A do país.
O Remo informou que havia assinado um pré-contrato com o jogador, mas o acordo previa expressamente que o contrato definitivo só vigoraria após a liberação por parte do time árabe.
Por conta do ocorrido, o Remo disse que Vanílson permanecerá vinculado ao clube saudita e não integrará, nesse momento, o elenco azulino.
Vanílson, 31 anos, natural de Goiânia (GO), disputou a última temporada no Manaus (AM), onde marcou 14 gols em 18 jogos, se transferindo para o Arar (Arábia Saudita), onde balançou as redes 5 vezes em 5 partidas.
O Remo estreia no dia 27/01 (quinta-feira) no Campeonato Paraense, contra o atual campeão da Segundinha, o Amazônia Independente, às 21h30, no Baenão.
O Liberal.com, 17/01/2022
O Fábio Bentes deve estar indo atras de algum bichado para reforçar o Nasp
O Brasil possue uma EMBAIXADA na Arábia Saudita ! Eles Podem Ajudar c/ o Visto de Saida do Vanilson !! Ninguém dessa Diretoria do Remo sabe disso ?
Esse jogador, ao que parece, vive uma grande fase em sua carreira. Acho que o Remo não pode dispersar a oportunidade de tê-lo no plantel. Acho que o esforço de resolver essa situação é válido.
A única contratação que realmente estava dando ânimo levou o farelo
Dizem que a mucura não quis este jogador por saber das dificuldades que teria,e o REMO caiu no conto do artilheiro????Brincadeira!
Comments are closed.