Vanilson
Vanilson

O Remo anunciou, no início da tarde desta segunda-feira (17/01), que o atacante Vanílson não integrará o elenco azulino no início da temporada de 2022. A informação foi divulgada por meio do site oficial do clube.

De acordo com o Leão, a decisão foi tomada com base na dificuldade do jogador em conseguir um visto de liberação da Arábia Saudita, onde defendia o Arar, clube da Série A do país.

O Remo informou que havia assinado um pré-contrato com o jogador, mas o acordo previa expressamente que o contrato definitivo só vigoraria após a liberação por parte do time árabe.

Por conta do ocorrido, o Remo disse que Vanílson permanecerá vinculado ao clube saudita e não integrará, nesse momento, o elenco azulino.

Vanílson, 31 anos, natural de Goiânia (GO), disputou a última temporada no Manaus (AM), onde marcou 14 gols em 18 jogos, se transferindo para o Arar (Arábia Saudita), onde balançou as redes 5 vezes em 5 partidas.

O Remo estreia no dia 27/01 (quinta-feira) no Campeonato Paraense, contra o atual campeão da Segundinha, o Amazônia Independente, às 21h30, no Baenão.

O Liberal.com, 17/01/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. Esse jogador, ao que parece, vive uma grande fase em sua carreira. Acho que o Remo não pode dispersar a oportunidade de tê-lo no plantel. Acho que o esforço de resolver essa situação é válido.

  2. Dizem que a mucura não quis este jogador por saber das dificuldades que teria,e o REMO caiu no conto do artilheiro????Brincadeira!

Comments are closed.