Welthon
Welthon

O atacante Welthon está fora do Remo! A saída foi feita em comum acordo na manhã desta quinta-feira (24/02). Segundo informações, um dos motivos da saída do atacante foi o fato dele não estar atuando com frequência nos jogos do Leão.

Welthon chegou ao Baenão no início de janeiro para disputar o Parazão. O contrato inicial dele com o clube era de apenas 3 meses, finalizando junto com a participação azulina no Estadual. Durante esse período, ele disputou apenas 3 jogos com a camisa azulina.

Essa foi a 3ª passagem do atacante paraense pelo clube. Em 2015, ele esteve no time que conseguiu o acesso da Série D para Série C. Naquele ano, foram 7 jogos e 1 gol marcado. No ano seguinte, ele atuou em 10 jogos e marcou 3 gols.

O atacante teria proposta para jogar fora do país, mas neste momento, Welthon pretende ficar com a família e acompanhar o nascimento da filha antes de decidir sobre seu futuro.

Roma News, 24/02/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. Como um clube desses pode ser tão baixo, um jogador de pelada pede para deixar o Remo, é muito vergonhoso, cuidado diretoria, série D(inferno) é logo ali. Por isso, meu dinheiro já faz tempo que não vejam.

  2. Tem coisa q so no Remo acontece e inacreditavel, como um jogador desses foi contratado.Diretoria esse ano vcs se superaram nas contratacoes kkk

  3. Eu acredito que existe uma máfia no futebol, porque como se contrata um jogador tão ruim, aliás um não, vários, esse PH , veraldo, todos os anos tem que ter os potitas, ano passado eram Gelson, rusk e etc.

Comments are closed.