Veraldo
Veraldo

O Clube do Remo segue mostrando falta de critério nas contratações para temporada de 2022. Na tarde desta quarta-feira (09/03), o clube anunciou que o atacante Veraldo não faz mais parte do elenco azulino.

Aos 22 anos, o jogador chegou ao Remo ainda na pré-temporada e era tratado como “aposta” pela diretoria. Veraldo era um dos jogadores que tinha contrato com o Leão somente até o final do Parazão 2022.

O atacante vestiu a camisa azulina em 4 partidas, todas entrando no segundo tempo, atuando em apenas 70 minutos no total e não marcando nenhum gol.

Este é o 3º jogador que o Remo rescinde contrato neste ano. Antes de Veraldo, Luan e Welthon também deixaram o Baenão. Em nota, o clube deixou claro que a decisão foi em comum acordo entre diretoria e atleta.

Roma News, 09/03/2022

12 COMENTÁRIOS

  1. Porque sem critério? Essa imprensa não cansa de perseguir o Remo! Coisa comum contratar e dispensar jogadores. Comum também é de revelações de times sem torcida não renderem o mesmo em time grande. Comum também é um jogador ir bem em um time e não ir bem no outro. Vai perturbar em outro lugar com esse jornalismo parcial que mais parece de torcedor de outro clube.

  2. ERA PARA IR JUNTO COM O JOGADOR O CONDENADO QUE ENROLOU O FABIO MENTES NESSA CONTRATAÇÃO.

    IMPRESSIONANTE A FALTA DE SINTONIA COM ESSES DIRETORES MEDIOCRE.

  3. Uma simples sugestão: Adauto, do Águia. Assisti a um jogo do Águia e achei esse jogador muito capacitado tecnicamente.

  4. Tem muito cara que comenta aqui que parece que aqueles fanáticos conspiracionistas. A imprensa não poder dizer a mais pura verdade que o cara se dói. Contratatação sem critério sim que demonstra, mais uma vez, que a diretoria de futebol do Remo é limitadissima e merece a serie C

Comments are closed.