Remo 0×0 Tuna (Luan)
Remo 0×0 Tuna (Luan)

O Remo anunciou nesta sexta-feira (18/02), a rescisão contratual em comum acordo com o atacante Luan, de 26 anos. O jogador atuou em 3 partidas neste Campeonato Paraense, todas saindo do banco de reservas.

Natural de Campo Grande (MS), Luan chegou ao Leão no início desta temporada afirmando ser o maior desafio da carreira dele. Porém, mesmo entrando em 3 das 6 partidas do time na temporada, ficou apenas 37 minutos em campo.

O atacante é o primeiro jogador a deixar o Leão neste ano. A diretoria azulina informou que irá repor a saída do atleta e o futuro novo azulino será contratado já visando a disputa da Série C do Brasileirão.

Globo Esporte.com, 18/02/2022

16 COMENTÁRIOS

  1. Parem de contratar de orelha , parem de achar que fulano de tal , só pq jogou no remo décadas atrás , rende amores ao clube , a ponto de oferecer bons jogadores em troca de nada. Qdo pensamos que estes dirigentes já estão maduros o suficiente , voltam a fazer as mesmas palhaçadas.

  2. Realmente esse rapaz não apresentou um futebol convincente. Até que nos jogos treinos ele jogou bem.
    Mas quando esteve de frente pra torcida, pipocou!
    Como dizem treino é treino, jogo é jogo!

  3. Sinceramente nunca deixarei de ser Remista mas hoje está difícil acompanhar o Remo com esses que estão no comando do clube. Como torcedor me sinto totalmente desmotivado a ver jogos desse time. Infelizmente esse vai ser um ano de muito sofrimento para nós torcedores pois com esse plantel e diretoria está difícil ganhar alguma coisa. :/

  4. Espero que não tragam mais qualquer jogador sem capacidade técnica e mental pra jogar no leão, quando essa diretoria vai aprender que o remo tem uma torcida gigante que compra a briga se o time for ao menos razoável. Agora trazer jogadores desse aí tá foda, a torcida não é mais besta,

  5. Eu acredito que CRITICAR é correto agora faltar com respeito com as pessoas e o seu (Fábio Bentes) eu não concordo, profissionalmente todo mundo erra, mas podemos faltar o respeito com as pessoas, até porque nós somos falhos também, eu sou Remista desde que me entendo como pessoa, não estou satisfeito com time também, mas é bom nos sabermos cobrar da nossa diretoria. E se esse time aí ganhar do paissandu que vai ser o Grande teste o que vão dizer, vão continuar quebrando o Fábio Bentes no casete com palavras? Paciência e prudência e respeito. Isso é eu que penso assim , é minha opinião. Saudações

  6. Sempre Remista contrata o Fábio Bentes para administrar os teus bens. Para o Remo eel não serve. Ele está tirando proveito pesdoal do clube.

  7. As vezes acho que temos mucuras infiltrados por aqui;ao invés de estarem fazendo coletas ou rifas para pagar os quase 30 MILHOES DE DIVIDAS,vem aqui tumultuar o PAI delas…lembro que o MINI TABÚ está aí (8 jogos) e amanha se vacilarem,vão levar outra PORRADA do REI DA AMAZONIA!!!

  8. A única pessoa que tá faltando com respeito é o Fábio Bentes para coma torcida remista. Presidente fraco, omisso, teimoso, colega de diretor, sem moral, mendigo, sem visão de mercado, medroso, passivo, covarde que tratou de rebaixar a gente em 2021

Comments are closed.