Renan Castro
Renan Castro

O Remo anunciou mais uma contratação para a Série C. O clube chegou a um acordo com o Joinville (SC) e acertou com o lateral-esquerdo Renan Castro por empréstimo até o fim da temporada. No início do ano, a diretoria do clube catarinense havia acusado o Leão de aliciamento ao jogador.

Natural do Rio de Janeiro (RJ), o lateral é cria das categorias de base do Vasco (RJ), mas começou como profissional no Ituano (SP). Ele ainda tem passagens por Guarani (SC), Ipatinga (MG), Marcílio Dias (SC), Pedras Rubras (Portugal), Goiânia (GO), Mirassol (SP), Anapolina (GO) e Atibaia (SP).

“Expectativas são as maiores possíveis. Sei da responsabilidade que é vestir essa camisa e esperamos conquistar todos os objetivos”, disse o mais novo atleta azulino.

Renan Castro é a 6ª contratação do Remo para a Série C do Brasileirão. Antes, o clube havia anunciado o zagueiro Igor Moraes, o meia Jean Patrick e os atacantes Netto, Fernandinho e Rodrigo Pimpão.

O Leão entra em campo neste sábado (09/06), a partir das 17h, para enfrentar o Vitória (BA), no Baenão. O jogo é válido pela 1ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 05/04/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. O Remo não gosta de Meio campista de criação. Só contrata volante, atacante e zagueiro. Senão tiver quem crie, de nada valerá atacante bom.

Comments are closed.