Netto
Netto

Dia cheio! O Remo confirmou, no começo da noite deste sábado (02/04), mais uma contratação – o atacante Netto. Ele é o 4º jogador confirmado pelo Leão para a Série C do Campeonato Brasileiro, cuja estreia azulina será no próximo sábado (09/04), contra o Vitória (BA).

Antes dele, os azulinos oficializaram os acordos com o zagueiro Igor Morais e os atacantes Rodrigo Pimpão e Fernandinho.

Natural de Ituiutaba (MG), Netto Norchang tem 24 anos e é considerado uma promessa. Ele esteve nas últimas 2 temporadas em clubes das Séries A e B do país e terá a primeira experiência na Série C.

Formado na base do São Paulo (SP), o atacante de beirada passou pelos times Sub-20, Sub-23 e profissional do Internacional (RS) até ser cedido por empréstimo ao CSA (AL), em 2020. Em seguida, foi campeão da Série D pelo Mirassol (SP). No ano passado, jogou a Série B pelo Brasil (RS) e recentemente estava disputando o Paulistão pela Ferroviária (SP).

“Uma das melhores expectativas em poder vestir essa camisa gigante. Espero poder ajudar para que tenhamos um excelente ano com muitas conquistas”, afirmou Netto.

O atacante tem o desembarque em Belém previsto para a madrugada deste domingo (03/04). Ele ainda irá realizar exames médicos antes de assinar o vínculo com o Leão até o final da temporada.

É possível que mais nomes sejam anunciados nos próximos dias. O planejamento do Remo é de contratar de 7 a 9 jogadores para a Série C do Brasileirão.

O Liberal.com, 02/04/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. Esse negócio de meia, é Muinto difícil de encontrar e falando em meia,,vai uma alerta para o BONAMIGO,,, HOJE se não houver marcação serada no Diego Matos ele vai feser estrago até porque nosso meio de campo é fraquinho,, só isso que eu tenho pra dizer.

  2. Bem-vindo Netto, que honre o manto sagrado azulino e ajude o Remo a subir para a série B esse ano.

    Com o Netto, Fernandinho, Bruno Alves e Pimpão, além dos moleques Ronald e Raul, acredito que o plantel do Remo esteja completo nas vagas de atacantes de ponta.

Comments are closed.