Jean Patrick
Jean Patrick

Após uma intensa negociação que durou cerca de 3 semanas, a diretoria do Remo enfim conseguiu a contratação do meia Jean Patrick, de 29 anos. O jogador chega ao Leão por empréstimo do CRB (AL) até o final deste ano.

No clube alagoano desde 2021 e com vínculo até 2023, Jean Patrick pouco atuou neste começo de temporada. Ao todo, ele fez apenas 10 jogos, somando Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Essa pouca participação na temporada foi por conta da ausência do jogador na pré-temporada, quando esteve com Covid-19, somado a uma lesão na perna, conforme ele mesmo revelou em março.

Na época, Jean Patrick confirmou as conversas com a diretoria azulina, disse ter ficado interessado no projeto apresentado e revelou que sua recuperação da lesão ainda não estava na fase final.

Agora, após ser confirmado como novo jogador do Remo, Jean Patrick disse que o fato de poder atuar em um time grande fez com que ele aceitasse o convite para desembarcar no Baenão.

“Quero agradecer ao Clube do Remo pela oportunidade de vestir essa camisa. Dizer o quê do Remo? Jogar em time grande, todo mundo quer jogar! Isso me fez aceitar e vamos juntos na busca pelos objetivos”, finalizou.

Jean Patrick tem chegada prevista em Belém para o decorrer desta semana para fazer exames e iniciar o trabalho com o restante do elenco.

O Leão entra em campo neste sábado (09/06), a partir das 17h, para enfrentar o Vitória (BA), no Baenão. O jogo é válido pela 1ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 05/04/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Bem-vindo ao Jean Patrick, tomara que logo se recupere totalmente da contusão e esteja ajudando o Remo no acesso à série B nesse ano.

  2. Segundo fontes externas,é um BOM jogador,que ajudará bastante o REI do Norte em sua volta a Série B.

  3. Tem de contratar meio campista que crie. Cadê um meia atacante de boa qualidade. Só volante, não dá.

Comments are closed.