Igor Morais
Igor Morais

Em meio às finais do Campeonato Paraense, o Remo vai fechando contratos com novos jogadores para o restante da temporada. Além do atacante Rodrigo Pimpão, o Remo fechou com o zagueiro Igor Moraes, que pertence ao Corinthians (SP). O atleta estava disputando o Campeonato Paranaense pelo Rio Branco (PR) e chega a Belém através de uma parceria entre Leão e Timão.

Cria das categorias de base de São Paulo (SP) e Corinthians (SP), o defensor de 23 anos irá defender o Remo na Série C deste ano e terá seu salário pago de forma integral pelo clube paulista, já que ele não possui espaço na equipe corintiana, que queria dar rodagem ao jogador e desejava que ele atuasse em um clube que pudesse dar visibilidade neste restante de temporada.

Igor Morais realizou 10 partidas com a camisa do Rio Branco (PR) neste ano, todas como titular, marcando 3 gols. Além das categorias de base em dois dos grandes clubes paulistas, ele também defendeu o Grêmio Anápolis (GO). Entre 2019 a 2021, o zagueiro atuou pelo time Sub-23 do Corinthians (SP) no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1510346043724021761

Em 2021, o presidente Fábio Bentes visitou o Corinthians (SP) e afirmou que alguns projetos com o clube paulista sairiam do papel. Na época, Bentes foi recebido pelo ex-jogador Alessandro Nunes, que agora exerce o cargo de gerente de futebol.

No atual elenco, o Remo possui Everton Sena e Daniel Felipe, que foram contratados para esta temporada, além dos remanescentes Marlon e Kevem. Outra opção de Paulo Bonamigo é o zagueiro Davi, oriundo das categorias de base, de apenas 19 anos.

O Liberal.com, 02/04/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. Esse Keven tinha tudo para dá certo, mas não fez autocrítica, deu de costas para o espelho, insistiu em dá voadora, agora vai voar literalmente, sabe quando terá nova chance nunca, a não ser que os jogadores contratado sejam bichado, que não é difícil .

Comments are closed.