Rodrigo Pimpão
Rodrigo Pimpão

O atacante Rodrigo Pimpão defenderá o Remo na Série C do Brasileirão. O clube oficializou, na manhã deste sábado (02/04), a contratação do jogador.

“Estou muito feliz e motivado para esse novo desafio na minha carreira. Quero agradecer a todos envolvidos nessa negociação, como a presidência e comissão técnica. Quero agradecer também todo apoio da torcida azulina que venho recebendo. Vou trabalhar e batalhar junto com meus companheiros para colocar o Remo o mais alto possível e retornar à Série B”, falou o reforço azulino.

Pimpão deve desembarcar em Belém no início da próxima semana para realizar exames médicos e iniciar os trabalhos com o restante do elenco do Leão.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1510238185892241412

Natural de Curitiba (PR), Rodrigo Pimpão tem 34 anos e foi revelado pelo Paraná (PR). Em 2009, chegou ao Vasco (RJ). O atacante também tem passagens pelo futebol asiático, como Cerezo Osaka (Japão) e Omiya Ardija (Japão), Suwon Bluewings (Coreia do Sul), Emirates Club (Emirados Árabes Unidos).

No Brasil, Pimpão defendeu Ponte Preta (SP), América (RN), CSA (AL) e fez dupla de ataque com Brenner no Botafogo (RJ). O atleta vinha negociando com outras equipes das Séries B e C, mas optou por jogar no Remo até o fim da temporada.

Globo Esporte.com, 02/04/2022

10 COMENTÁRIOS

  1. É só mostrar pra ele o vídeo do caminhão de gols perdidos contra a Tuna… Se ele conseguir fazer pelo menos 1, já valeu a contratação…
    Espero que dê certo !!!
    Bora leão !!!!!!!

  2. Enquanto isso, para o início do campeonato brasileiro. Torcedores, dirigentes e parte da imprensa aqui de Salvador, já estão dando como certo os 03 (três) pontos para o vitoria nesse jogo de estréia. As apostas aqui estão girando em torno do placar, com alguns chegando a dar até 03 gols de vantagem a favor do Rubro negro baiano.

  3. Bruno Alves, Pimpão e Vanilson podem formar um ataque bem qualificado e matador do Remo com Flores e Gedoz os servindo, se ganharem entrosamento.

    Bem-vindo ao Pimpão, que seja seja muito feliz no Pará, honre o manto sagrado azulino e suba esse ano com o Remo para a série B.

Comments are closed.