O volante Caio Vinícius avaliou o empate do Remo por 1 a 1 com o Botafogo (SP), destacando que o time precisa manter a concentração e a força mental para seguir brigando pelo G4 da Série B.
Após o apito final, os azulinos deixaram o campo sob muitas vaias da torcida que lotou as arquibancadas do Mangueirão.
“É ter a cabeça boa. Sabemos do nosso momento. Estamos a todo momento brigando pelo G4. Claro que o jogador fica chateado, mas precisamos nos fortalecer ainda mais, porque temos totais condições de seguir nessa briga e, se Deus quiser, conquistar nosso objetivo ao final do campeonato”, destacou.
Caio Vinícius marcou presença constante no meio-campo, ajudando na organização defensiva e na criação de jogadas ofensivas, principalmente no primeiro tempo, sendo premiado com o gol que abriu o placar para os remistas, mas ele ressaltou que o resultado final ficou aquém do esperado.
“Fico feliz pelo gol mas, infelizmente, não era o resultado que queríamos. A gente queria a vitória. Agora, é trabalhar durante a semana e buscar os 3 pontos fora de casa, que é o mais importante para nós”, disse o volante.
O Remo agora foca no próximo compromisso, contra o líder de momento, Coritiba (PR), fora de casa, em busca de retomar a sequência de vitórias e seguir firme na luta pelo acesso à Série A. A partida será no sábado (23/08), no estádio Couto Pereira, às 16h.
Diário Online, 16/08/2025
Jogou bem até qdo teve fôlego, q foi após o gol, depois disso caiu mto d produção, errou mtos passes, pp no segundo tempo e deixou espaços no meio.
Caio,vcs jogam muito pouco para o que vcs ganham.Nao tem brio,vontade,determinação, vcs são bons de desculpas,são COVARDES!!!
Já temos um novo treinador? Quem está sendo cogitado para substituir o atual que não serve para nada!