Cametá 1×1 Remo (Rodriguinho)
Cametá 1×1 Remo (Rodriguinho)

O Remo saiu na frente, mas o Cametá buscou o empate no final do jogo e decretou o empate dos “campeões” pelo placar de 1 a 1, no estádio Parque do Bacurau, na manhã deste domingo (29/01).

No jogo entre o atual campeão do Parazão e o campeão da Série B do Estadual, a torcida viu poucas chances claras de gols.

Aos 22 minutos, o volante azulino Pablo Roberto cruzou na medida para o meia Soares, que apareceu na área e finalizou no canto direito, mas o goleiro Pedro Henrique fez uma grande defesa difícil e salvou o Cametá.

O gol saiu aos 37 minutos da etapa inicial. Soares lançou para Diego Tavares, que tentou passar pelo goleiro e sofreu o pênalti. Na cobrança, o zagueiro Ícaro chutou no canto direito e abriu o placar da partida.

O jogo foi para o intervalo sem grandes oportunidades criadas pelos dois lados. No retorno, o técnico Marcelo Cabo começou a promover alterações em algumas peças para dar mais rodagem e testar formações diferentes no time azulino.

Aos 21 minutos do segundo tempo, Rony cruzou na área e Rodriguinho chegou cabeceando a bola, obrigando Pedro Henrique a fazer boa defesa.

O Cametá empatou a partida nos minutos finais. Após cobrança de falta na área, Luiz Carlos subiu, ganhou a dividida pelo alto com o goleiro Zé Carlos e cabeceou para o fundo do gol.

O Remo segue se preparando para o início do Parazão, que ainda não tem data de estreia. Esse é foi o 3º empate seguido do Leão na pré-temporada, todos pelo mesmo placar. Antes, o time azulino já havia empatado com Caeté e Bragantino.

Globo Esporte.com, 29/01/2023

5 COMENTÁRIOS

  1. A única pessoa que continua dizendo que o Remo evoluiu é o técnico. Eu continuo achando fraquissimas as apresentações do time. Os jogadores indicados por ele não apresentaram nada exceto o Muriqui.

  2. Tô desanimado,, ó!!! porque se no treino é esse o esforço essa postura e esse preparo físico e também essa forma de jogar é tudo que o Remo tem? Pode se preparar vai pegar porrada principalmente da mucura . Time muito fraco, muito ruim!! Lamentável. Não é querer se pessimista é o todo mundo tá vendo!!

  3. Credo tem torcedor, que acha que, enquanto o rival estiver apanhando, o Remo pode continuar só empatando ou apanhando, que está tudo certo haja paciência, não é atoa que jurássicos se perpetuam.

Comments are closed.