Remo 1×1 Caeté (Diego Tavares)
Remo 1×1 Caeté (Diego Tavares)

Remo e Caeté se enfrentaram neste sábado (14/01), no Baenão, no segundo amistoso azulino da pré-temporada. Os dois times focam na estreia do Campeonato Paraense, que inicia no próximo final de semana.

O primeiro gol da partida foi marcado pelo Caeté, na etapa inicial, em cabeçada após cobrança de falta na área. O Leão, por sua vez, reagiu bem às mudanças feitas pelo técnico Marcelo Cabo e conseguiu o empate, no segundo tempo, com Muriqui.

Confira os melhores momentos de Remo 1×1 Caeté

Remo 100%, 14/01/2023

4 COMENTÁRIOS

  1. Não gostei dessa formação,acho que o Cabo já deveria ter uma base,e acho que pingo,Pedro sena não estão nessa base,então pq entrar com eles????Bom,vamos aguardar,resultado ruim,viu???

  2. O Remo perdeu muitos contra ataques contra o Tesle. Pensei que era devido ao placar já estar definido, mas acendeu m sinal amarelo. Ontem eles voltaram a perder mais um “inacreditável”.
    Sinceramente jogador que perder contra ataque daquele não tem condições de jogar um futebol profissional. Isso em pelada é gol certo!
    Imagina perdermos um gol feito desse aí em um jogo da série C ou mesmo em uma copa do Brasil?!?!
    Que esses dois amistosos sirvam de exemplo já ara segregar quem de fato terá condições de integrar nosso plantel pra 2023. Alguns aí, já mandaria embora na segunda feira.

  3. Nossa o Pedro Vitor entrou só pra bater jogador trumcosso sem concentração, vai na jogada só para bater. Vamos aguardar pra vê!

Comments are closed.