Parque do Bacurau (Cametá)
Parque do Bacurau (Cametá)

Cametá e Clube do Remo confirmaram o amistoso para o próximo domingo (29/01), em preparação para o Campeonato Paraense de 2023, que segue paralisado por decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Porém, a diretoria do Mapará precisou fazer uma alteração no horário do jogo. A exibição, que seria às 15h30, passou para 10h, no dia e local, no estádio Parque do Bacurau.

A mudança aconteceu por conta de uma reunião entre a diretoria do clube cametaense com a prefeitura e o procurador-geral do município, visando proporcionar melhor segurança aos torcedores que forem assistir ao duelo entre os campeões das Séries A e B do Parazão de 2022.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1618385177486725120


Os torcedores que quiserem assistir ao amistoso devem doar 1kg de alimento não perecível na entrada do estádio.

Este será o 4º duelo amistoso do Remo na pré-temporada. O Leão venceu o Tesla por 4 a 0 e empatou em 1 a 1 com Caeté e Bragantino, todos no Baenão.

Roma News, 25/01/2023

3 COMENTÁRIOS

  1. Sempre pode ser benéfico estes amistosos para análise da Comissão Técnica;O que precisa é o Remo vencer e convencer a Fenômeno Azul!

  2. Esta camisa branca (na chamada ao jogo), só com o escudo do CR e a logomarca da Volt, está lindíssima. Limpinha, sem parecer um abadá, cheio de besteira.
    Será que está vendendo na loja do Baenão?

    • Sim!
      Esse é o modelo 02 da coleção 2022.
      Aproveite que estava em promoção nas Lojas do Remo, porque já vai trocar a coleção.

Comments are closed.