Torcida do Botafogo-PB preparou cédulas com a legenda “100 caráter”
Torcida do Botafogo-PB preparou cédulas com a legenda “100 caráter”

O Leão volta a campo neste domingo (24/07), a partir das 19h, para enfrentar o Botafogo (PB), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O jogo é válido pela 16ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

A partida vai marcar o reencontro de Gerson Gusmão, atualmente no comando do Remo, com o seu ex-clube. Este duelo vem sendo aguardado com muita ansiedade pelos torcedores do Botafogo (PB), já que o técnico foi o terceiro profissional – sem contar alguns membros da comissão técnica – que o Remo “tirou” dos paraibanos. Antes dele, o zagueiro Daniel Felipe e o meia Anderson Paraíba já haviam vindo para Belém.

Por conta disso, a torcida botafoguense vem se movimentando nas redes sociais para transformar o estádio Almeidão em um verdadeiro “caldeirão” no domingo (24/07). A capacidade do local da partida é de 25 mil torcedores, mas o Botafogo (PB) tem levado em média pouco mais de 2 mil torcedores por jogo nesta Série C.

Apesar disso, o clima de provocação em torno de Gerson Gusmão deverá ser grande. Nessa segunda-feira (18/07), perfis ligados ao Botafogo (PB) nas redes sociais divulgaram parte do que está sendo montado para o reencontro com o ex-treinador. Em uma publicação, é possível ver notas falsas de R$ 100 com o rosto do atual técnico do Remo e a inscrição “100 caráter”.

Em outra publicação, torcedores relembram o que foi dito por Gerson Gusmão durante sua apresentação ao elenco do Remo. O treinador afirmou que o Leão era o único clube da atual Série C que o faria trocar o Botafogo (PB), como acabou fazendo. Entre os motivos citados pelo treinador estariam “história” e “elenco”.

Roma News, 19/07/2022

7 COMENTÁRIOS

  1. Esse pessoal do Botafogo da Paraiba é muito cara de de pau e cínico, quando finalizam a mensagem registrando que vão mostrar que dinheiro não se compra! Esqueceu que em 2018 o Fantástico denunciou que o Botafogo da Paraiba, capitaneava o suborno de juizes! Quem garante que está prática acabou? O Remo que fique de olho!

  2. Normal a mágoa de torcedor do Botafogo PB, mas ridículo foi a postura dos dirigentes de lá, nada profissional, inclusive o atual presidente deles é mafioso e envolvido com compra de jogos para favorecer o Botafogo PB, tem a cara de pau de falar de falta de ética do Remo.

    É claro que o Gerson Gusmão é profissional e viu no Remo um clube grande por sua marca forte e a sua oportunidade de ouro para crescimento na carreira de treinador. Qualquer profissional que quer crescer faz o mesmo.

    Francamente, o único Botafogo grande é o do RJ, o resto não passa de genéricos nanicos em termos de futebol.

    Que esse desaforo seja um fator motivacional adicional para os jogadores do Remo vencerem, e bem, nesse próximo jogo o Botafogo PB.

  3. Caras levam 2 mil em média e querem fazer “onda”. Qualquer profissional pode mudar de local de trabalho, de emprego, e até de carreira se ele achar melhor. Alguns jogadores do Remo quando saíram parte da torcida também ficou magoada, mas isso é besteira. Cada um procura o melhor pra si, sem prejudicar os outros, uai!

  4. BASTIDORES,Diretoria Azulina,BASTIDORES,afinal esse timeco é tão MAFIOSO quanto a mucura!!o presidente zinco deles está fã,e do uma guerra junto com a imprensa local,uma denúncia seria de bom tamanho a CBF ou a quem de direito!!

  5. Vamos Ganhar esse jogo lá fora.

    O Gusmão sabe que se perder lá vai da moral pra eles…

    O time vai melhorar mais ainda, vão jogar pelo gusmão

    Leonan deve volta a chutar de fora da área, tem que ter um cara pra chutar de fora da área com força.

    Precisamos de um atacante de finalize as dezenas de bolas rasteiras que são cruzadas cruzadas…

    Albano deveria voltar ao time.

Comments are closed.