Remo 2×1 Cruzeiro-MG (Felipe Gedoz)
Remo 2×1 Cruzeiro-MG (Felipe Gedoz)

Desde a chegada ao Remo, há um ano e meio, Felipe Gedoz nunca teve as sombras que começa a ter no Baenão, com Jean Patrick, que está completando recuperação física, e Anderson Paraíba, que está vindo do Botafogo (PB).

O comodismo sempre foi inibidor na carreira de Gedoz, que atualmente vê de longe o sucesso de Arrascaeta no Flamengo (RJ) e na seleção uruguaia, quando os dois já tiveram o mesmo nível de importância formando dupla no Defensor (Uruguai) em plena Copa Libertadores.

Agora, o calor da concorrência no Remo talvez ajude Felipe Gedoz a retomar a plenitude física e técnica. É isso ou ir para o banco!

Nos seus lampejos, Felipe Gedoz até que se mostrou um substituto para seu antecessor, Eduardo Ramos, que também era muito instável, mas teve conquistas marcantes. Tanto que é lembrado como ídolo e Gedoz nunca chegou a esse patamar no clube.

Retrospecto

O Leão volta a campo neste domingo (01/05), a partir das 19h, para enfrentar o Confiança (SE), no estádio Batistão, em Aracaju (SE). O jogo é válido pela 4ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Nos 5 últimos jogos contra o time sergipano dentro da casa do adversário, o Remo conquistou 5 vitórias. É com essa autoridade de visitante impiedoso que o Leão volta à Aracaju (SE), no próximo fim de semana.

Copa Verde

Nenhum sinal da CBF sobre datas para a Copa Verde 2022. Como o calendário está atropelado pela Copa do Mundo no Catar, que acontece de 21/11 a 18/12, é possível que a próxima Copa Verde abra a temporada 2023.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 24/04/2022

9 COMENTÁRIOS

  1. Tá na hora de dispensar essa moleza…. Pegar essa grana e contratar outro jogador com mais qualidade e que, de fato, contribua com clube do Remo.

  2. Boa noite
    Queria saber o porquê o remo não dispensa esse gedoz
    Meu amigo esse jogador não faz nada em compo ainda ganha um salário absurdo

  3. Bom jogador! Na minha opinião titular do time. Demonstra não gostar de banco. Entretanto, precisa fazer o que sabe fazer bem, jogar futebol. O cara faz uma jogada e já olha para perna como que sentisse algum desconforto passando a não ter empenho no jogo para não forçar uma possível ou iminente contusão, sendo essa a impressão que tenho assistindo os jogos.Tem sido assim na maioria das vezes. Parece também que gosta de tratamento diferenciado, ou seja, gosta de ser bajulado, gosta de ser notícia. Jogador de temperamento difícil, tanto que tem muito futebol e não dura em nenhuma equipe, sempre gerando problemas ao que se sabe por notícias da imprensa e informações de torcedores de clube por onde passou em redes sociais. Acho que é craque de bola. É jogador muito importante para o Remo, mas precisa ter sabedoria nas suas decisões. É o que penso!

  4. Gedoz sempre foi uma sombra de alguem! Jogador que sempre depositamos muitas esperancas, mas so deixou a desejar.

  5. Pronto,Gedoz foi dispensado,quem sabe agora o REMO restabeleça a hegemonia dos resultados na série C.

  6. Nunca foi unanimidade. Pra mim um sugador. Nem sombra do ER10, mas ainda era o melhor jogador do Clube. Fora Gedoz, ninguém é maior que o Clube do Remo. Vida que segue…

Comments are closed.