Anderson Paraíba
Anderson Paraíba

Um dos destaques do Botafogo (PB) na atual temporada, o meia Anderson Paraíba vestirá a camisa do Remo ainda no primeiro semestre de 2022. O jogador aceitou a proposta azulina e mudará de casa assim que o time paraibano encerrar sua participação no Estadual, cuja disputa da fase semifinal inicia na próxima semana.

Segundo informações, a proposta feita pelo clube paraense gira em torno de 4 vezes o valor que o jogador recebe atualmente.

O namoro entre Remo e Anderson Paraíba surgiu há alguns dias, através de uma proposta tentadora para o jogador, que ficou “balançado”, mas esperou uma contraproposta do Botafogo (PB). Os paraibanos ofereceram um reajuste salarial de 100% ao meia e uma extensão de contrato até o fim de 2023. Os dias se passaram e, enfim, as partes chegaram a um denominador comum.

Anderson Paraíba assinará mesmo contrato com o Remo, mas apenas quando o seu contrato com o Botafogo (PB) chegar ao fim. Isso se dará no dia 26/04, caso o time seja eliminado nas semifinais do Campeonato Paraibano, ou no dia 14/05, se o time chegar à decisão.

O camisa 10 vem sendo uma das principais peças do elenco do Botafogo (PB) na temporada 2022. O meia tem 1 gol marcado e 2 assistências dadas em partidas da Copa do Nordeste, competição que o projetou bastante, pois ele foi o grande destaque de várias partidas na competição regional.

O meia tem bastante identificação com o Botafogo (PB) e já confessou que é torcedor do clube desde criança, mas mesmo sendo natural de João Pessoa (PB), só veio defender a camisa do time do coração na atual temporada. O atleta é uma das peças de confiança do técnico Gerson Gusmão, com quem já havia trabalhado em outro clube.

Anderson Paraíba deixará de defender o Botafogo (PB) na Série C do Campeonato Brasileiro para vestir a camisa do Remo, que é um adversário direto na mesma competição.

O Leão volta a campo neste sábado (16/04), a partir das 19h, para enfrentar o Manaus (AM), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). O jogo é válido pela 2ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 12/04/2022

9 COMENTÁRIOS

    • Multa rescisória dele é 2.000 vezes o salário dele para sair antes de 17/05. Remo vai esperar esses dias e contratar de graça.

  1. Rapaz, se for verdade esses 4 vezes mais que ó Aderson Paraíba vai ganhar aqui (em relação ao seu salário atual), então esse jogador vem a peso de ouro para o Remo, será que vale? Mas nós dias atuais tem muita noticia mentirosa para gerar mais confusão na cabeça das pessoas.

    Se o Anderson Paraíba vier que brigue pela titularidade e seja o armador tão esperado para fazer a diferença, ajudar o time do Remo ser ainda mais competitivo e conquistar o acesso à série B esse ano.

      • Mano Remo100%, se o Gedoz ganha 60k no Remo, então quer dizer que o Anderson Paraíba ganha menos que 15k no Botafogo PB para ter salário 4 vezes maior para vir para o Remo? Isso é muito estranho, um jogador qualificado, como se pinta, ganhar tão pouco no clube atual se desvalorizando tanto.

        Tomara que o Anderson Paraíba não sinta o peso da camisa azulina e efetivamente venha ser o número 10 protagonista do time.

      • aproeita e mandar o gedoz embora e contrata mas um igual o anderson paraiba o gedoz não quer jogar que se enfeitar no nosso time ele tem que mostra aki no remo o que veio fazer coloca esse comentario ai remo 100%

Comments are closed.