Jean Patrick
Jean Patrick

Anunciado pelo Clube do Remo para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro, o meia Jean Patrick é o único entre os novos contratados que até o momento não teve seu nome inscrito no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Embora tenha assinado contrato de empréstimo junto ao CRB (AL) até o final da temporada, o vínculo do jogador de 31 anos com o Leão ainda não está totalmente oficializado. O atleta só será devidamente regularizado após ficar totalmente recuperado do tratamento de lesão na região do púbis que vem realizando com o médico azulino Jean Klay.

O chefe do DM do Leão informou que ainda não há um prazo definido para detalhar quando Jean Patrick poderá estar 100% apto.

“Precisamos aguardar a evolução”, destacou o médico remista.

Jean Patrick destacou que espera poder retornar aos gramados o quanto antes para poder ajudar os demais Jogadores, na trajetória rumo ao acesso à Série B do Campeonato Brasileiro em 2023.

Enquanto não fica totalmente disponível ao técnico Paulo Bonamigo, o jogador continua recebendo salários por parte do CRB (AL), conforme acerto firmado entre os clubes. Além do mais, o presidente Fábio Bentes afirmou que o contrato do atleta só passará a valer em definitivo após estar totalmente recuperado e apto as atividades azulinas.

O Leão volta a campo neste domingo (01/05), a partir das 19h, para enfrentar o Confiança (SE), no estádio Batistão, em Aracaju (SE). O jogo é válido pela 4ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário Online, 23/04/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. Só trazemos jogador com problemas físicos???O q está havendo???Erick Flores joga uma partida e passa 5 fora,como é isso???????Everton Sena,Gedoz agora esse aí..??????Tá na hora de mudar o pensamento senão a vaca vai para o brejo!!!!

  2. Clube de filantropia clínica clube do Remo

    Clube do Remo é o único clube na história do futebol brasileiro que faz contrato filantrópico/clínico/futebolístico. Recentemente já foram três jogadores. Pesquisem e confirmarão…

  3. “O chefe do DM do Leão informou que ainda não há um prazo definido para detalhar quando Jean Patrick poderá estar 100% apto.”

    Absurdo, como não há previsão? Quer dizer que esse jogador veio se tratar no Remo e fazer turismo em Belém enquanto a série C vai rolando. Mesmo os salários do Jean Patrick sendo pagos pelo CRB, há custos do Remo ao acolher e o tratar.

  4. Temos que trazer atletas inteiros,os caras vêm pra cá se recuperar de contusões, qdo precisamos dos mesmos para ontem???!!!

Comments are closed.