Gerson Gusmão
Gerson Gusmão

O Remo não tem uma boa campanha jogando longe de Belém e precisa enfrentar o Botafogo (SP), seu último adversário na 1ª na fase, fora de casa, para confirmar sua vaga no G8.

Apesar de estar do grupo de times que estariam classificados, o time azulino não pode bobear. Aparecidense (GO e Vitória (BA) estão com a mesma pontuação e vão fazer de tudo para vencer seus respectivos jogos, já que ambos vão atuar diante de seu torcedor.

O Leão conseguiu apenas 5 pontos jogando fora de casa – um aproveitamento de apenas 20,8%, um dos piores da competição. Apenas 5 times têm um desempenho pior. A equipe azulina venceu apenas uma partida jogando fora de casa, quando bateu o Confiança (SE) por 2 a 1. Além desse resultado, o time paraense perdeu 5 e empatou 2 jogos. O time azulino fez apenas 4 gols jogando fora de casa e sofreu 11.

Próximo adversário do Remo, o Botafogo (SP) venceu as últimas 3 partidas no estádio Santo Cruz, em Ribeirão Preto (SP).

Um resultado positivo pode ser essencial para a classificação da equipe de Gerson Gusmão, mas não garante o time azulino na próxima fase. O Leão ainda está no G8, mas vai precisar de uma combinação de resultados para conseguir sua classificação.

Toda a última rodada será disputada simultaneamente. O Leão volta a campo neste sábado (13/08), a partir das 17h, para enfrentar o Botafogo (SP), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP). O jogo é válido pela 19ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 09/08/2022

14 COMENTÁRIOS

  1. Pede pra esse imbecil do presidente colocar a mão no bolso, pois os outros o farão. MEDÍOCRES!.

  2. Quem aqui acredita em papai Noel????Deixem de papo furado;se querem ganhar,fiquem calados,vcs falam muito e jogam muito pouco

  3. A cara desse treinador nem treme! Pai, largue o osso que nao deu liga e volte para a sua terra. Deixe o time ser comandado, pelo menos nesse ultimo jogo, pelo Galvao e Netao.

  4. É muito difícil pra acreditar nesse futebol que o Remo joga é um time que não demonstra garra e muito pouca qualidade de boas jogadas, a melhor chance de classificação o Remo desperdiçou, nós torcedores estamos cansados de tanta ladainha de lamentações por parte de jogadores. Respeito a opinião de qualquer outro torcedor mais eu particularmente não acredito nesse futebol jogado pelo Remo. Não estou sendo pessimista é a mais pura realidade. Essas 2 últimas vaga vai ficar entre Botafogo PB, Aparecidense GO , Vitória BA e ainda tem o Ypiranga RS . infelizmente o Remo sobra porque não existe garra é um time medíocre. A permanência é o nosso consolo.

  5. IMBECIL MESMO ESSA É A PALAVRA USADA PARA ESSE BOSTA DO BENTES, AO FINAL.DA TEMPORADA PASSADA ELE VEIO A PUBLICO DIZER MONTARIA UM TIME PARA SER CAMPEÃO DA SERIE C ! DEVERIA TER TIDO MAIS RESPEITO COM OS OUTROS TIMES E NAO FALAR MERDA.

    IMBECIL, MEDIOCRE, BURRO, FDP.

  6. O Remo não precisa contratar treinador lá fora ou aqui, é só escolher um Apolinho aqui do site que está resolvido, é muita gente boa a toa.

    • Esse santo não fez milagre pra ficar na Série B, que valia uns $10M. Vai fazer pra classificar na Série C?

  7. O remo só depende dele, é papo furado de aparecidence vitória, e o remo fizer 3,4,gols está classificado, parec xbotafosforo e empate, se um ganhar o outra sai fora, vitória é Brasil é empate e se o vitória ganhar é de um 2 o máximo tá fora o re.o leva a vaga e ganhar de 3X0 escutam seus pernas eu sou e sempre serei LEÃO AZUL, GUERREIRO SIM É só tirar colocar o tiaguinho, tirar o Breno e colocar o VANILSON, tira o o brabo e coloca o neto, Soares Pablo e … fecha o sinturao com 3 zagueiros, e se estiverem errando tira e põem outros substituem o certo é que na força na marra na fé no grito tem que fazer no mínimo 3X0 não pode levar gols é ganhar vamos ganhar vamos subir. Os últimos serão o primeiro, eu acredito que vamos ganhar e classificar.

Comments are closed.