Confiança-SE 1×2 Remo (Brenner)
Confiança-SE 1×2 Remo (Brenner)

O Remo venceu o Confiança (SE) por 2 a 1 na noite deste domingo (01/05), no estádio Batistão, em partida válida pela 4ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Brenner e Albano marcaram para o Leão, enquanto Matheuzinho anotou pelo lado do time sergipano. O Leão estragou a festa de aniversário de 86 anos dos donos da casa.

Confira os melhores momentos de Confiança-SE 1×2 Remo:

O Leão volta a campo neste sábado (07/05), a partir das 19h, para enfrentar o Brasil (RS), no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS). O jogo é válido pela 5ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Remo 100%, 01/05/2022

10 COMENTÁRIOS

  1. O Remo venceu com propriedade, soube controlar o jogo com trocas de posse e sem deixar o adversário respirar, principalmente quando o placar ficou favorável de 2×1, merecida ter goleado.

    Bela jogada no gol do Brenner.

    Maiores destaques: Erick Flores (um azougue, armou na frete e desarmou atrás com muita habilidade), Marlon (muita raça, ganhou praticamente todas e liderou o time em campo) e Urbano (habilidoso e protagonista, já estreou com o gol da vitória).

    Craque do jogo Uchôa, foi soberano no meio de campo, brilhou principalmente na proteção da zaga.

    Bonamigo deu um no tático no time do Confiança, e essa vitória tem a sua assinatura.

    Foram 3 pontos muito importantes conquistados fora.

  2. Independente da vitória, considero que Bonamigo não deve seguir no comando técnico. Sem variações técnicas, sem visão de jogo, teimoso em demora nas substituições. Precisa-se de técnico sem essas limitações…

    • Até o momento, o time do Remo jogou melhor que todos os adversários nessa série C, só pecando muito na hora de fazer gols feitos, e se tivesse sido mais eficaz teria vencido todas as 4 partidas.

      A desatenção nos gols bobos tomados e falta de capricho na gama de gols perdidos, não tem nada a ver com esquema tático do Bonamigo, pois são questões de aperfeiçoamento dos próprios jogadores do Remo.

      Portanto, o time do Remo está jogando bem nessa série C e isso é mérito do Bonamigo, faltando os jogadores capricharem mais e ganharem maior entrosamento para se consolidar em um time competitivo para subir.

      • Concordo! Em todos os jogos as chances de gol do Remo foram maiores que chances dos adversários. Ocorre que o desperdício de chances do Remo prejudicou contra o Manaus e São José. Entretanto, a situação de maior número de chances em favor é um indicador de criação de jogadas envolvendo a defesa adversária. Mérito do Treinador e do grupo de jogadores na parte mas aplicada, isto é, no jogo. Mas, muitos ignoram isso, perdeu ou empatou em casa, nada presta.

  3. A nível de série C Bonamigo é excelente se ele for demitido ou deixar o comando do Remo aí sim estaremos ferrados… No mercado a nível série C não tem um treinador melhor…

    • Também concordo. É que muitos torcedores analisam o Remo se um contexto que envolve os outros clubes que disputam o campeonato. Querem um time que vença todos os jogos e que seja superior os 90 minutos de jogo, sem nenhuma alternância no domínio do jogo. Isso é praticamente impossível, dificílimo, mas querem. É só observar os resultados. Os jogos de goleada estão restrito aos do Atlético Cearense. O demais tem sido equilibrados. Tem que acreditar no trabalho do Treinador.

  4. Melhorou,,, falta mais rapidez do meio pra frente, aproveitar mais as oportunidades, saldo de gols vai fazer a diferença, quem não tiver dança
    Albano é craque soube aproveitar a oportunidade que teve . A zaga é uma enganação to disendo, falha de mais.
    Brene é titular, vanilson tem que ser reserva mesmo. Kevem jogando Muinto. Como sempre.
    Marlon na posição de zagueiro, mais joga como lateral nesse caso o remo joga com dois laterais pelo lado esquerdo, treinador fraco não ver isso por essa razão a entrada de área do remo pelo meio é fraco de marcação os adversários deita e rola , razão pelo qual o São José fez dois GOLS em 3 minutos.. e aí bonamigo?

  5. Nota 10 para o Paulo Bonamigo. Desta vez ele não demorou tanto para fazer as substituições e quando fez acertou nas mesmas.

  6. Esse elenco nas mãos do Helio dos anjos renderia muito mais.
    Vamos ver no decorrer dos jogos como vai ficar com o Bonamigo, pois agora possui um 10 de verdade.

  7. Eu acredito que estejamos no caminho certo,recuperamos 2 pontos perdidos em casa e agora é pontuar fora e fazer o dever de casa!!

Comments are closed.