Erick Flores
Erick Flores

O técnico Paulo Bonamigo tem um desfalque importante para o jogo contra o Campinense (PB). O atacante Rodrigo Pimpão, titular do Remo, está com dores musculares e será poupado.

Por outro lado, o atacante Erick Flores, que estava preso em Erechim (RS) por não pagamento de pensão alimentícia e ficou de fora da partida contra o Floresta (CE), deve voltar ao time, assim como o meia Jean Patrick, que cumpriu suspensão contra os cearenses.

Outros atletas podem retornar. O meia Anderson Paraíba, recém-contratado, está regularizado e pode estrear. O meia Albano participou dos últimos treinos e deve voltar a ser relacionado. O lateral-esquerdo Leonan, que iniciou a transição essa semana, também pode surgir como opção para a partida.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (06/06), a partir das 20h, para enfrentar o Campinense (PB), no Baenão. O jogo é válido pela 9ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 05/06/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Negócio não está nada bom se vencer fica somente em quinto ou sexto. Muito pouco pra torcida que temos e o time que dizem ter. Tudo graças as mancadas contra Manaus, Ypiranga e São José em Belém que estão custando caro. Hj é obrigação vencer, bora acordar!!!!!

  2. Meus caros amigos torcedores,,, vejamos estamos supridos de grandes JOGADORES de série C quem sabe até de série B, só resta esses jogadores corresponderem DENTRO de Campo. E é isso que a torcida ESPERA. BOA tarde a todos.

Comments are closed.