Anderson Paraíba
Anderson Paraíba

O meia Anderson Paraíba está oficialmente regularizado para estrear pelo Remo. O registro do contrato do jogador com o clube foi publicado nesta quinta-feira (02/06), no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Com isso, o jogador deve estar entre os relacionados para o duelo desta segunda-feira (06/06), contra o Campinense (PB), no Baenão, pela 9ª rodada do Brasileirão da Série C, com transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Existe, inclusive, a possibilidade de Anderson Paraíba entrar como titular, ao lado de Anderson Uchôa e Marciel, no meio-campo azulino.

Roma News, 03/06/2022

8 COMENTÁRIOS

  1. Esperamos que tenha valhido a.pena toda essa espera,afinal,precisamos.muito de um Camisa 10 verdadeiro e que dê certo!

  2. quero ver se essa caricatura de treinador ainda vai improvisar, já chega o que ele faz na zaga, e tem que ser no esquema 4-4-2..

    • Triste desrespeitosa a exposição do seu pensamento. Um profissional merece respeito também daqueles que não agrada.

  3. Tem que respeitar é a torcida que carrega o clube, e o Bonaburro não tem culpa realmente, quem tem culpa é essa diretoria incompetente que permanece com treinador ultrapassado!!!

  4. Tem uns caras infiltrados aqui,que deveriam ir a cururu comprar pedaços de alambrado para pagar as dívidas trabalhistas que já chegam a mais de 30 milhões de CALOTES!!!Devem até hoje para Renan Rocha, Ranieli, Diego Ivo, Lombardi, W.simoes, carabina, Marcelo Costa, JOBSON, Claudinha, elielton e por aí vai… lisos!

Comments are closed.