Rodrigo Pimpão
Rodrigo Pimpão

Na busca pela segunda vitória seguida na Série C do Campeonato Brasileiro, o elenco do Remo encerrou a preparação para entrar em campo nesta segunda-feira (06/06), no Baenão, contra o Campinense (PB).

Embora tenha o retorno de vários atletas ao time para essa partida, o técnico Paulo Bonamigo não poderá contar com a presença do atacante Rodrigo Pimpão.

Em função de dores musculares, o jogador não esteve presente nos treinamentos realizados ao longo dos últimos 3 dias. Por esse motivo, o Departamento Médico azulino decidiu poupar o atleta, como forma de prevenção em uma futura lesão ainda maior.

Sem o atacante de lado, Bruno Alves deverá assumir o posto na equipe titular do Leão.

O Leão volta a campo na segunda-feira (06/06), a partir das 20h, para enfrentar o Campinense (PB), no Baenão. O jogo é válido pela 9ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário Online, 05/06/2022

15 COMENTÁRIOS

  1. “Come e dorme!”

    Até o presente não jogou nada. Deve ser com certeza a pior passagem dele em um clube. Então não será desfalque, será uma oportunidade para outro que esteja no banco.

    Agora falta Bonamigo “desfalcar” a equipe, ou seja, entregar o cargo ou ser substituído por outro técnico que não seja ultrapassado…conservador!

  2. Como torcedor, a apreciador do Nosso Leão Azul, acho que já dá para jogar com quatro no meio, sendo dois meias ofensivos de armação e dois atacantes. Penso que desse jeito o Remo pode ter mais domínio de jogo no meio, não pegar pressão. Os jogos do Remo são jogos muito francos, a defesa pega muita pressão. Tem que colocar o Vanilson, que tem maus força na disputa com os zagueiros. O outro atacante é o Netto Norchang, na minha opinião.

  3. Infelizmente não é desfalque, sim um reforço a ausência desse jogador, não tem condições de vestir a camisa do Remo, só esse técnico burro e teimoso não encerga. .

  4. Esse aí ainda não mostrou ao q veio…o Remo tem sido assim nas suas contratações, muita propaganda e lesões e pouco futebol.

  5. Pqp …. me desculpem mas pqp … brincar em fazer futebol … trouxeram um jogador altamente bichado novamente p enganar a torcida ! Não há dúvida nisso pqp!

  6. Melhor notícia do dia! Kkkkkk
    Brincadeiras a parte, torço para que ele se recupere logo. Mas tá merecendo banco mesmo. Não tá jogando nada.

  7. Infelizmente, temos que apoiar o Pimpao, pois alem de um salario altissimo, ele tem dois anos de contrato com o Remo, ou seja, uma quebra de contrato seria bastante caro pro Remo.

    Teoricamente o Pimpao tem qualidade, dependendo esta faltando confianca. Por sinal, faz tempo que ele nao apresenta um bom futebol nos clubes que ele vem passando. Espero que ele ache sem bom futebol no Remo ainda este ano.

  8. Jogador experiente sabe que não está jogando nada e que vem pressão da torcida em casa.
    As dores vão passar nos jogos fora!

  9. A diretoria do remo tem q ficar esperta, qdo contratar esses jogadores q já passaram por várias equipes e atentar mais, para as condições físicas de cada atleta e não só pelo seu currículo.

Comments are closed.