Kevem, Anderson Uchôa e Daniel Felipe
Kevem, Anderson Uchôa e Daniel Felipe

O Remo ainda busca reforçar o elenco para o Campeonato Paraense, mas esbarra nas liberações de alguns atletas de seus clubes para fechar um vínculo até o final da temporada. A diretoria azulina possui alguns nomes na mesa e já encaminhou alguns pré-contratos já visando a Série C.

A intenção da cúpula remista é que cheguem ao Baenão de 6 a 7 jogadores para o Campeonato Brasileiro, principal competição do clube em 2022, mas não estão descartadas novas contratações ainda para o Estadual, já que o prazo de inscrições foi prorrogado e encerra nesta sexta-feira (04/03).

Caso consigam trazer atletas para o Parazão, a prioridade azulina é um meia e um atacante, já que o Remo vem com baixas na posição de criação, como as recentes contusões dos meias Felipe Gedoz e Erick Flores, além das saídas dos atacantes Luan e Welthon.

Uma das peças novas é o atacante Raul, que estava no Cuiabá (MT), regularizado na última semana. O reforço ofensivo já está à disposição do técnico Paulo Bonamigo.

Segundo colocado no Grupo C do Parazão, com 13 pontos, o Remo precisa de um empate diante do Águia de Marabá, no domingo (06/03), às 15h30, no Baenão, para garantir sua vaga nas quartas-de-final do Parazão.

O Liberal.com, 01/03/2022

9 COMENTÁRIOS

  1. Para a série C deve priorizar as contratações de: 2 meias-armadores, 1 lateral esquerdo, 1 lateral direito, 1 zagueiro, 1 atacante de beirada e 1 centroavante. Agora, tem que contratar direito, jogadores com rodagem e que, de fato, venham para qualificar e não apenas para compor elenco. Na medida em que a competição avance, depois reforça o time pontualmente para o quadrangular.
    SAZ !

  2. Rival contratou o Ricardinho bem mais velho que o Gedoz, e infinitamente melhor.
    Precisamos é fazer o distrato com esse ruimdoz, pegar esse valor que recebe e trazer um pra resolver o problema da armação de jogo.
    E parar de inventar machucado no Gedoz quando for substituído por deficiência técnica!

    • Não acho o Ricardinho melhor do que o Gedoz. Nem de longe. Ricardinho, basicamente, tem quem corra por ele. Aí fica fácil sobressair nos passes.

  3. Fábio Bentes, se você seguir essas valiosas informações desses comentaristas doutores em futebol, aí em cima, acredito que o nosso Leão estará na série A até o final do presente ano… e manda o Gedoz para a mucura!!.. taquipariu!, Ė cada um….

    • Falou o dono da razão, conhecedor de futebol mais que todos os outros aqui. Kkkkk. Deixa de ser comédia, esse espaço é para os torcedores emitirem suas opiniões, angústias, criticas…

Comments are closed.