Raul
Raul

Anunciado pelo Remo na sexta-feira (25/02), o atacante Raul já está pronto para estrear com a camisa azulina. Aos 21 anos, ele passou os últimos dias aprimorando a parte física e deve compor o banco de reservas para o jogo com o Águia de Marabá, no próximo domingo (06/03), em rodada adiada que vai marcar o encerramento da primeira fase do Parazão 2022.

Nessa chegada ao Remo, Raul expressou a felicidade em poder defender o Leão na sequência da temporada. Vindo do Cuiabá (MT), onde fez 7 gols em 21 jogos em 2021, o atacante projeta uma temporada de “muitas conquistas” no Baenão.

“A expectativa é muito grande. Quando surgiu a oportunidade, não pensei duas vezes para defender esse grande clube. Espero ter um ano de muitas conquistas aqui no Rei da Amazônia”, disse.

Raul vai disputar vaga, a princípio, com Erick Flores e Bruno Alves por um espaço no time titular do técnico Paulo Bonamigo.

Roma News, 27/02/2022

7 COMENTÁRIOS

  1. Humm, mais um atacante que já já vai embora , jogador pro meio, não contratam ninguém, tá difícil engolir……..

    • Esse time não tem meio de campo criativo….o Gedoz só joga quando quer….esse Presiente burro não vê isso????pqp

  2. Seja bem vindo.Agora amg so nao sei quem vai le dar a bola p vc fazer gols! Porq se vc p esperar por esse meio campo do Remo com Pingo e Uchoa vc vai morrer de fome

  3. Ta faltando o BONAMIGO instruir esse meio de campo do remo , da pra jogar mais o negócio é que falta instruções o Gedoz que aparecer adiantado na frente mais se ele for instruído a jogar como um verdadeiro camisa dez nato, ele vai da muitos passes pra gol pra esses atacantes do REMO, o Gedoz tem um bom passe o que ele não está acertando é bater escanteio e chutar de fora da área . Vamos Gedoz te esforça meu futebol você tem , Gedoz eu acho cara que você está apaixonado por algumas mulheres de Belém. Te liga meu só no Leão.

Comments are closed.