Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

O meia Felipe Gedoz conseguiu “azedar” no Remo quando tinha tudo para se estabelecer como ídolo. Ele, que não se lesionava, este ano passou a ter passagens frequentes pelo NASP. Para piorar sua situação, durante o período de um dos tratamentos, no final de janeiro, foi denunciado por uma vizinha por promover frequentes festas em seu apartamento.

Prevendo o desenlace, o Remo agiu nas contratações de Jean Patrick e Anderson Paraíba. Como o primeiro ainda não está pronto e o outro nem chegou, o clube contratou também Albano, dando a Bonamigo 3 prováveis soluções para o providencial afastamento de Gedoz.

Atitude do Remo ao rescindir com seu camisa 10 vale como recado direto para o elenco. Quem não tiver compromisso com a causa do clube está fora. A mesma atitude havia sido tomada contra o atacante Dioguinho, amigo inseparável de Felipe Gedoz.

O Leão volta a campo neste domingo (01/05), a partir das 19h, para enfrentar o Confiança (SE), no estádio Batistão, em Aracaju (SE). O jogo é válido pela 4ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 26/04/2022

10 COMENTÁRIOS

  1. Fabio BENTES, tu podes da pro Bonamigo, Neymar, Messi e C.Ronaldo que o ultrapassado Bonamigo não saberá que posição ele vai colocar os homens. O técnico ideal para o Remo Eduardo Batista ou Hélio dos Anjos.

    • Ate concordo com o Helio dos Anjos, mas Eduardo Batista?!?!?! Voce esqueceu as mancadas dele que culminou no rebaixamento do Remo?
      Nao eh porque o cara ganhou a copa verde (mais demerito dos adversarios do que merito do Remo) que vou esquecer as burrices dele na reta final de serie B.

  2. Acredito que seja o melhor elenco da série C, infelizmente não temos treinador, o Bonamigo está totalmente perdido, não sabendo escalar o time, só quero ver se ele ainda vai continuar com o Marlon como titular na zaga!!!

  3. Concordo. Acho que o Remo tem plantel mas nao tem treinador. Ao bom treinador não basta ter só conhecimento tático, é preciso também ser disciplinador, e dentro desse perfil me parece que o Hélio se encaixa muito bem. Saudades de Paulo Amaral e Waldemar Carabina.

  4. Bonamigo e um grande treinador nao vejo melhor que ele na serie c e b vcs vao ver que no final vai da tudo certo.

  5. O Bona é minha religião.
    Vocês que criticam ele e pedem o ex mucura Helio dos Anjos são uns alienados.
    Tecnico vitorioso, com excelente histórico e identificado com o clube!!!

Comments are closed.