Albano
Albano

Após acertar a saída de Felipe Gedoz, a diretoria do Remo acertou a contratação do meia Albano, de 24 anos, do Goiás (GO). A informação foi confirmada pelo próprio jogador.

“Acertamos até o final da Série C. Feliz demais em poder ajudar. Chego hoje (segunda-feira) a noite”, disse o novo reforço azulino.

Albano está no time goiano desde 2021. Ao todo, ele já disputou 26 jogos com a camisa esmeraldina. Albano chegou a ter uma negociação com a diretoria do Remo, mas na época, a Aparecidense (GO), então clube do meia, não liberou sem o pagamento da multa rescisória.

Nesta terça-feira (26/04), Albano deve iniciar os exames médicos e físicos enquanto aguarda a publicação do contrato de empréstimo no BID para poder estrear pelo Remo na Série C.

O Leão volta a campo neste domingo (01/05), a partir das 19h, para enfrentar o Confiança (SE), no estádio Batistão, em Aracaju (SE). O jogo é válido pela 4ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 25/04/2022

11 COMENTÁRIOS

  1. Dizem que é muito bom esse jogador. Apesar de acompanhar futebol há alguns anos e saber que o jogador que chega precisa entrosar com o padrão jogo do time estabelecido pelo Treinador, acho que a nova contratação chega no Remo, demora muito para entrar no jogo. Quando entra é no segundo tempo com poucos minutos para ganhar ritmo e essas coisas. Daí até começar a entrar jogando já vai ter passado a metade do campeonato. Exemplo é esse Marciel que tem curriculo, passou por grandes clubes, e tem futebol para ser titular. Mas, não entra no time.

  2. o tecnico buro que so sabe jogar com dois volante lento, o problema do remo é tecnico joadores tem so não sabe usar

  3. Bem-vindo ao Albano!

    Agora sim, um meia armador de verdade. Que o Albano esteja pronto para jogar, logo ganhe entrosamento com os demais jogadores e com o seu protagonismo ajude o Remo a subir esse ano para a série B.

  4. Chegando o novo Gian do Baenão. Seja bem vindo garoto, aqui vc será muito feliz e irá dá muitas alegrias ao fenômeno azul.
    Joga demais, Goiás comprou pq cansou de levar gols dele no goianão

  5. Verdade amigo Jamil, é verdade mais esse albano Está no ponto de bala pode ter certeza ele vai entrar jogando já domingo pode ter certeza porque se o bonamigo ainda botar esse curua pra entrar jogando eu vou sair daqui da minha cidade vou entrar nesse baenao aí, vou ter uma converssa com ele cara a cara ou entao ta querendo tirar sarro da nossa cara como torcedor porque um jogador desse 24 anos de uma outra basse muinto melhor que as bases daqui não é possível chegar e ficar no Banco de reserva.
    O meio campo do remo agora é Uchôa, Albano , Herick flores. No ataque. PIMPÃO bruno Alves e Brenner, eu não acho esse vanilson nem hum pouco melhor que o brenner, de jeito nenhum, mais ele tem que provar que é .
    Na zaga pelo amor dos meus filhinhos tira o Marlon coloca esse Felipe e Everton no miolo da zaga essa é minha opinião da formação do meu time.
    E esse Albano é rápido tomara que ele seja bom no meio de campo mesmo e resolva nessa questão..

  6. É meia oq o albano?? Armador ou de ligação? Se não for de armação de jogadas como o gedoz não adianta de nada caraia

  7. Estou é mto p…. é com esse treinador , não adianta vir benzema, salah, qualquer craque, o treinador trava o time, o time não joga !!! Será que somente eu vejo isso ? Não é possível!!!

  8. Verdade se chegou para jogar, tem que ser um armador de jogadas, ele é um excelente jogador, só espero que o Bonamigo o coloque para jogar, não fique esperando o time levar gol para entrar com o jogador, o cara já entra com a missão maior de virar o placar, ai é complicado.

Comments are closed.