Erick Flores
Erick Flores

Assim como o meia Felipe Gedoz, o meia-atacante Erick Flores virou dúvida do Remo para a partida decisiva contra o Águia de Marabá, neste sábado (26/02), às 15h30, no Baenão, pela última rodada da primeira fase do Parazão 2022.

O jogador não treinou na reapresentação do elenco nesta terça-feira (22/02) e faz exames para avaliar o condicionamento físico. Flores sentiu uma lesão muscular no primeiro lance em que participou no clássico Re-Pa de domingo (20/02), na Curuzu. O jogador ainda atuou “no sacrifício” até os 25 minutos da etapa final, quando foi substituído por Veraldo.

Para se classificar à próxima fase do Parazão, o Remo precisa de pelo menos um empate diante do Águia. Neste momento, o Leão é vice-líder do Grupo C, com 13 pontos, mesma pontuação do Caeté, mas perde no número de vitórias. O Independente é o 3º colocado, com 11 pontos e um jogo a menos. Em último, o Castanhal tem 10 pontos.

O Liberal.com, 22/02/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Porra esses caras não tem uma sequência de partidas,vivem de DM,será que tem canela de vidro???O CLUBE qdo mais precisa,os caras estão machucados,que porra de preparação física esses caras tem?????

  2. Gedozdependencia! Não fez um jogo bom sem o gedoz em campo! Talvez pela função inadequada que assume como armador de jogadas

  3. Nesse jogo o Remo não pode perder de jeito nenhum, pois do jeito que é o campeonato paraense, pelas circunstâncias, é muito provável que Caeté, Independente e Castanhal vençam. Somente nessa condição o Remo não passaria para outra fase com os 13 pontos que possui. É claro que não deveríamos estar fazendo contas, mas time que perde muitos gols se complica. Por outro lado, é um regulamento que tenta imitar o do campeonato paulista, faz adaptações e sai sem cabimento. Essa situação de classificar os dois melhores terceiros da chave está errada, pois tem chaves em que o quarto lugar pode ter mais pontos que o terceiro de outra chave. Essa situação poderá acontecer na chave que está o Remo e a chave que está a Tuna. Na outra fase estão os confrontos por campanha. Por exemplo: jogará o de melhor campanha, o primeiro na pontuação no caso, com o oitavo na campanha, jogará o segundo contra o sétimo, e assim sucessivas. Então o critério seria o primeiro e o segundo das chaves e mais dois de melhores campanhas e não os terceiros. Não fosse problema de calendário, poderia ser pontos corridos, sem essa situação de chaves. Na minha opinião é um regulamento esdrúxulo.

Comments are closed.