Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

O Remo encara o Águia de Marabá neste sábado (26/02), às 15h30, no Baenão, pela última rodada do Parazão. O Leão precisa de um empate para garantir a classificação à próxima fase.

O time azulino corre o risco de ficar de fora das quartas-de-finais, em caso de derrota e uma combinação de resultados. Neste momento, o Leão é vice líder do Grupo C, com 13 pontos, com a mesma pontuação do Caeté, mas atrás no número de vitórias. O Independente é o 3º colocado, com 11 pontos e um jogo a menos. O Castanhal é o 4º colocado, com 10 pontos.

Para esta importante partida, o técnico Paulo Bonamigo poderá não ter o seu camisa 10, Felipe Gedoz, que passará por exames.

O meia foi substituído ainda na primeira etapa do clássico contra o Paysandu. Em suas redes sociais, postou que entrou em campo após ter recebido injeções. O chefe do DM azulino, o médico Jean Klay, negou que fosse infiltração.

Gedoz não treinou na manhã desta terça-feira (22/02), na reapresentação da equipe após o Re-Pa. Segundo informações, o jogador se queixa de dores na panturrilha.

O Liberal.com, 22/02/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. O Presidente é muito teimoso, amanhã já é Sexta Feira último dia para Inscrição de Atletas/ Jogadores na FPF, o que está faltando pra Contratar o EDUARDO RAMOS pra essa meiuca fazendo Contrato de (01) um ano Êle é Remista já declarado, Casou com uma Paraense e está morando em Belém e todos Torcedores conhecem seu Futebol, seu Potencial é muito melhor que muitos Jogadores que estão ai.

Comments are closed.