Paysandu 1×1 Remo (Brenner)
Paysandu 1×1 Remo (Brenner)

Remo e Paysandu se enfrentaram neste domingo (20/02), na Curuzu, em Belém, pelo primeiro clássico Re-Pa da temporada 2022, válido pela 7ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paraense.

O time bicolor foi superior tecnicamente, com destaque para o primeiro tempo. O Leão equilibrou o confronto na volta do intervalo e, como diz a máxima “Re-Pa é Re-Pa”, saiu na frente no placar, aos 43 minutos da etapa complementar, em uma cobrança de escanteio que terminou com o cabeceio de Brenner. Nos acréscimos, Dioguinho cumpriu a “lei do ex” e, aos 48 minutos, aproveitou uma raspada de bola que começou em uma cobrança de lateral e empatou a partida.

Confira os melhores momentos de Paysandu 1×1 Remo:

Remo 100%, 20/02/2022

10 COMENTÁRIOS

  1. Essa escalação inicial é a nossa força máxima? Estamos ferrados!
    Precisamos de um camisa 10 de verdade!

  2. É DE BATER MUITAS PALMAS PARA ESSE TIME MEDIOCRE QUE O COCO DO PRESIDENTE DO REMO MONTOU !!!, J.GALVAO E DIRETOR DE FUTEBOL…..APLAUSOS PRA VCS….O REMO COM ESSE TIME MEDIOCRE, POBRE, SEM A MINIMA VONTADE DE VENCER EM CAMPO, EMPATOU E AOS QUE SE DIZEM ESTAR TD BEM..? VCS ESTAO FORCANDO UM PRESIDENTE COVARDE A DESTRUIR UMA INSTITUIÇÃO REMO!

    COVARDE E BURTO F.BENTES ABANDONA O REMO.

  3. Paraí,, amigo Maurício que isso amigo ,, eu acho que você não é torcedor do clube do REMO muinto menos TORCEDOR classe À . Você é muinto pesado na suas palavras com o PRESIDENTE do remo e sua diretoria, eu vou marcar teu nome aqui porque eu vou ver você aplaudindo o time do remo aqui e seu PRESIDENTE Fábio Bentes .
    Vamos melhorar e encaixar o time com mais 6 contratações boas o nosso time vai ficar máquina, eu acredito pode melhorar e muinto. Vamos Leão a mucura pulou uma fogueira e porque estamos desarrumado e numa fase ruim , mais isso vai mudar.
    Não entendir porque o gedoz saiu?

  4. O Remo precisa melhorar muito. O primeiro tempo foi terrível. Mas, o jogo de ontem serviu para mostrar que esse campeonato é extremamente equilibrado, não tem nenhuma equipe “voando” como sugerem alguns comentaristas tendenciosos. O Remo melhorou no segundo tempo e poderia ter saído muito bem com a vitória, isso não aconteceu por um detalhe, mesmo a equipe ainda apresentando muitos problemas técnicos.
    Eu acredito!
    SAZ!

  5. AMIGO SEMPRE REMISTA, SOU TORCEDOR DE MUITOS ANOS SEM ABANDONAR ESSE CLUBE, NUNCA VI MEU TIME EM UM ANO SAIR DO CEU E SALTAR PARA O INFERNO, ALIAS 7 MESES. O PRESIDENTE BENTES TEVE OLHARES PARA NÃO DEIXAR ISSO ACONTECER E CRAVOU CONFIANCA EM DIRETORES FAJUTAS.

    INICIOU 2022 CONTRATANDO JOGADOR QUÊ SÓ VEIO PASSEAR NO BAENAO, JOGOU 37 MINUTOS E JA FOI EMBORA, CLARO JÁ RECEBEU MESMO.

    DESGASTE, FINANCEIRO, EXCESSO DE BURRICE , TROUXERAM J.GALVAO COMO COORDENADOR TECNICO. POW

  6. As vezes acredito que tem Remista querendo ver o REMO na merda;o REMO não é do FB ele é nosso,penso q o q acontecer de ruim,nós pagaremos o “pato”,então,pq torcer contra????

  7. Com todo respeito ao bom trabalho administrativo do FB. Mas João Galvão como dirigente de futebol é forte! apostar em varios jogadores que estavam na pelada ou parados a mais de 6 meses é forte! mandar embora Walace e outros que já mostraram talento para compor o elenco para apostar em jogador que não ficou nem 3 meses no clube é demais! por mim, o JG já vazava ontem!

Comments are closed.