Brenner
Brenner

O atacante Brenner vem sendo uma das referências na parte ofensiva do Remo. Ele é o artilheiro do Leão na temporada, com 9 gols. A última vez que o jogador balançou as redes foi na vitória por 2 a 1 sobre o Confiança (SE), no domingo (01/05). Apesar do bom despenho, ele espera superar os números que construiu.

“Com certeza, precisa melhorar. Jamais podemos estar satisfeitos com nossa performance. Temos que estar sempre procurando evoluir taticamente, fisicamente e psicologicamente. Então, daqui a pouco, vamos estar no meio da temporada e vou continuar ajudando o Remo da melhor maneira possível, independente de ser apenas com gols ou assistências, mas também colaborando para iniciar as jogadas”, disse o camisa 9.

No mês passado, o Remo anunciou a contratação do também atacante Vanilson. Até então, os atletas ainda não atuaram juntos. Brenner ressaltou que pode ocorrer a dupla em campo, mas jogou a responsabilidade para o técnico Paulo Bonamigo.

“Em certo momento do jogo, acredito que cabe colocar nós dois na frente, jogando juntos, mas nessa pergunta tem que chamar o professor (para responder), para poder saber como que daria para jogar. Da minha parte, não vejo problema algum, até pela maneira que jogo, que consigo sair um pouco da área”, falou.

O Leão volta a campo neste sábado (07/05), a partir das 19h, para enfrentar o Brasil (RS), no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS). O jogo é válido pela 5ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 03/05/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. “Temos que estar sempre procurando evoluir taticamente, fisicamente e psicologicamente…vou continuar ajudando o Remo da melhor maneira possível, independente de ser apenas com gols ou assistências.” – Brenner

    É esse pensamento do Brenner que todos do grupo do Remo deveriam ter para o time se consolidar forte e competitivo para subir esse ano a série B.

Comments are closed.