Vanilson
Vanilson

O Clube do Remo anunciou a contratação do atacante Vanilson, de 31 anos, que desembarcou na capital paraense no início da madrugada desta terça-feira (12/04).

Vanilson chega ao Baenão após encerrar seu contrato com o Arar (Arábia Saudita), onde marcou 15 gols em 16 jogos.

A diretoria azulina agora prioriza a regularização do atleta, já que a janela de transferência internacional se encerra nesta quinta-feira (14/04).

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1513908023495999495

O jogador é natural de Goiânia (GO) e tem passagens por Olaria (RJ), Náutico (RR), Vila Nova (GO), Grêmio Anápolis (GO), Nacional (Portugal) e Atlético (CE). Em 2021, defendeu o Manaus (AM) em 18 partidas e marcou 14 gols, se transferindo para o clube árabe antes mesmo do fim da Série C do Brasileirão.

No início da temporada, o atleta e o Leão chegaram a um acordo, mas ele não conseguiu a liberação do visto para deixar a Arábia Saudita e precisou esperar até o encerramento do seu contrato.

Vanilson chega para reforçar a equipe de Paulo Bonamigo na disputa da Série C do Brasileirão, além da busca pelo bicampeonato da Copa Verde. Caso seja regularizado, ele poderá estrear pelo Remo neste sábado (16/04), curiosamente, seu ex-clube.

“Expectativa boa para a Série C. Temos uma grande equipe e tudo para conseguir o acesso e colocar o Remo de volta na Série B. Que seja uma temporada abençoada, com muitos gols e que possamos sair vitoriosos no final”, disse o atacante.

O Leão volta a campo neste sábado (16/04), a partir das 19h, para enfrentar o Manaus (AM), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). O jogo é válido pela 2ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 12/04/2022

7 COMENTÁRIOS

  1. Eu só espero que ese matador vanilson, QUE tem uma cara mais de vendedor do que de jogador, o bonamigo não coloque despreparado sem entrosamento de cara contra o Cruzeiro, porque quem CHEGOU primeiro foi , FERNANDINHO, NETTO, RODRIGO PIMPÃO, FORA OS GUERREIROS QUE JA ESTÃO NO BAENAO COMO BRUNO ALVES E BRENNER QUE PRA MIM DIGA SE DE PASSAGEM SÃO TITULARES ABSOLUTO, ENQUANTO ESSES OUTROS NÃO PROVAREM QUE IRÃO JOGAR MAIS , do os QUE estão ja aqui NÃO SERAM TITULARES .

  2. Tomara que esse matador não tenha desaprendido pra lá onde niguem la sabe jogar
    Futebol aqui a história é outra faser. 15 gols em deseseis jogos é muinta coisa .pra concorrência do futebol brasileiro

Comments are closed.