Ídolo da torcida do Remo e com 6 anos de casa, o goleiro Vinícius vem passando pela sua pior fase com a camisa azulina. Nas últimas partidas da Série C do Brasileirão, o camisa 1 do Leão acabou falhando em alguns lances que resultaram em gols dos adversários. Os erros mais claros aconteceram nos 2 últimos jogos – o clássico Re-Pa e contra o Atlético (CE).
Contra o time cearense, em um lance aos 11 minutos do segundo tempo, Vinícius não conseguiu se dominar uma bola recuada e acabou perdendo na dividida com Vanderlan, permitindo que o atacante abrisse o placar, que terminaria 3 a 1 para o time da casa.
Após a partida, o técnico Gerson Gusmão não fez rodeio ao falar que é uma realidade a possibilidade da troca de goleiros no time titular do Remo para a próxima partida.
Segundo o treinador, Vinícius não está passando por um momento bom e essa “é a oportunidade para fazer uma troca”. Além disso, Gerson Gusmão negou que esteja havendo algum problema extracampo com o goleiro.
“Vinícius é um ídolo, um jogador referência e um dos líderes da equipe, mas realmente não está passando por um momento bom. É o segundo jogo que tem uma falha. Claro, não só ele, mas todo atleta pode ser substituído se a gente entender que é a oportunidade para fazer uma troca e até para preservar o atleta no próximo jogo em casa”, disse.
“Vamos analisar, pensar bem. Sem dúvida, é um jogador que conversamos, procuramos entender o momento e não tem nenhum outro problema. É apenas a parte técnica, um momento ruim. Sabemos que isso vai passar, mas não temos essa margem, esse tempo necessário. Precisamos reagir na competição e pode ser que haja uma troca”, afirmou.
O Leão volta a campo neste domingo (17/07), a partir das 19h, para enfrentar o ABC (RN), no Baenão. O jogo é válido pela 15ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.
Roma News, 11/07/2022
A bola recuada pelo Leandro Carvalho, não foi uma devolução, foi um chute ao gol. Chute de centroavante, em cima da linha. O Vinícius não teve reação.
Foi gol do Leandro Carvalho!
O Leandro Carvalho foi um imbecil e o Vinícius um patético, ambos falharam de forma ridícula, imperdoável.
Mas para alguns o Remo perdeu para o humilde Atlético CE por culpa do Bonamigo e seu 4x3x3, mas o cara não é treinador há três jogos, é pura asneira de quem ainda insiste nessa tese absurda. Queira ou não aceitar essa galerinha, a maioria dos jogos que o Remo fracassou no comando do Bonamigo foram por falhas individuais de jogadores ou por erro de arbitragem. Na época do Bonamigo pelo menos o time esbanjava de perder gols, agora nem isso quase tem.
Jogador bom ganha a titularidade por esforço nos treinos e em suas performances nos jogos, certamente o treinador percebeu que os estrelões não estavam rendendo nada e não aceitou inferência em seu trabalho. Um bom treinador que levou ao acesso o Remo foi sacrificado, taí no que deu, o Remo na mão dos estrelões descompromissados, time sem moral que não mete medo a ninguém, e o clube exposto até o risco de cair à série D. Se perdeu o rumo e possivelmente será hora dos ratos pularem fora.
A bola da vez é o Gerson Gusmão dessa galerinha que gosta de culpar treinador, enquanto isso os estrelões vão ganhando uma fortuna fácil no Remo.
Um bom time começa com um sistema defensivo forte.
Vinícius: está falhando muito
Marlon: velho, lento e pesado (homem do chutão);
Ricardo luz: desde 2020 não joga nada;
Desde quando o Curuá saiu o Remo ficou muito frágil no meio de campo.
Quem é Marco Antônio?
Treinador errou feio…
Pow, todos percebem que o Remo não tem velocidade nem entrosamento no ataque. É apático ofensivamente….o Ronald era o único que levava pra cima com vontade de decidir e incomodar de fato o adversário.
Só a Diretoria não vê isso. Só contrata jogador sem criatividade.
É um absurdo e uma humilhação ser considerado o time que ressuscita “lanternas”. Até qdo, Bentes?!
Para de defender o que tá errado e por isso que agente tá nessas condições
ABRIR A CAIXA DE PANDORA AZULINA!
Em resumo, sem delongas, antes de apontar um chamado para FORA GESTÃO FABIO BENTES!..Podemos infelizmente dizer que o filme está se repetindo tal e qual a série B. Este ano ainda mais dramático e por que não patético? Precisando de pelo menos 4 vitórias, que é bem diferente de que precisava-se entre seis rodadas de uma simples vitoria diante do Confiança naquela fatídica partida final. E, mais uma histórica, vergonhosa e humilhante derrota para um clube pequeno e inexpressivo da capital cearense: Atlético 3 X 1 Remo.
A gestão omissa, inexperiente e amadora Fabio Bentes como também a executiva de futebol e o técnico recém contratado precisam vir a público para esclarecer de vez a torcida, ao público e a imprensa o que está acontecendo internamente no Evandro Almeida. Medida de “choque” para dar uma ‘chacoalhada” no elenco, afinal, não há salários atrasados tanto os baixos e os altíssimos dos contratados como “rodados” e “experientes”.
A folha salarial do elenco se não for a maior da série C é uma entre as três maiores. Visivelmente se percebe que há “panelinha” entre os chamados jogadores “rodados” (que sequer são craques, não passam de média qualidade técnica). E desde o inicio da serie C, a maioria dos jogadores vem fazendo “corpo mole”, desinteressados, andando em campo, escondendo-se da bola e do jogo. Nada justifica titularidade “blindada”, “intocável” e “vitalicia” de alguns jogadores. Vinicius, Pimpão, Marlon, Uchoa. Alguém precisa também ser responsabilizado pelo fiasco que está sendo a contratação acima do teto salarial de Leandro Carvalho, que é outra lambança da gestão FB.
Onde estão os jogadores da base? Quantos estão sendo aproveitados? Por que marginalizar e desprezar esses valores “crias da casa” que são verdadeiros patrimônios humanos e profissional da instituição? Por que não se faz “peneirada” no Pará e fora do estado através de contratação de ex-jogadores (olheiros) do clube?
A maioria dos torcedores estão crucificando o Venícios pelas falhas consecutivas. Eu vejo que tem muitos jogadores sem preparo físico, técnico e emocional. Não se admite jogador profissional não saber chutar uma bola. Olhem os jogos europeus pra ver se isso ajuda. Jogadores sem controle emocional com jogadas pesadas, reclamando acintosamente da arbitragem e sendo imediatamente punido.
Jogador tem de ser corajoso e intensivo.
Está complicado,não sei mais o que dizer ou pensar, a palavra que vem a minha cabeça é: VERGONHA!
Como sempre as viúvas do Vinícius defendendo suas cagadas.
Com esse time tá difícil classificar
O único culpado por essa derrota é o técnico.
Colocar Marco Antônio pra jogar ?
O cara pegava a bola e só jogava pra trás. Não fez nenhuma jogada vertical. Um verdadeiro caranguejo, aliás todo o time do Remo, com excessão do Marlon, só ficava voltando a bola.
O segundo gol foi por erro daquele zagueiro magrinho que veio do Corinthians.
Um time de futebol é a cara do seu técnico.se o time do Remo não é vibrante, guerreiro, não tem espírito de luta, é porque o técnico não passa espírito para os jogadores.
Ele errou na escalação do time. O Igor Moraes não tem preparo, nem porte físico para jogar na zaga. Fernandinho tem que ser titular.
O time tem que deixar de ser covarde, parando de jogar pra trás e para os lados. Tem que jogar pra frente.
Por favor, precisamos parar de passar vergonha, precisamos parar de servir de chacota para o adversário.
Que coisa!… só decepção!…chega disso.
Para min o problema não era técnico e sim as falhas constante do Vinicius, e também sou a favor do Paulinho Curua nesse time, joga com garra.
Tem que colocar Paulinho Curuá, Fernandinho , Brenner e Bruno Alves no ataque, dar uma canseira nos zagueiros adversários. Deixar o Curuá e Uchôa na frente da zaga, Celsinho na direita e leonam na esquerda
O problema do Remo não era treinador é jogador sem sangue, falta comprometimento em campo, vontade de ganhar, pra mim esses não mereciam nem ser chamados de profissionais. Bando de lerdos! Futebol é desempemho
Falta de comprometimento e profissionalismo desses jogadores amadores isso sim! Nunca foi técnico.
Vamos reagir jogando com garra e compromissados com a instituição clube do remo. Chega de passar vergonha.
Comments are closed.