Atlético-CE 3×1 Remo (Anderson Uchôa e Leonan)
Atlético-CE 3×1 Remo (Anderson Uchôa e Leonan)

Atlético (CE) e Remo se enfrentaram na noite deste domingo (10/07), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). A partida foi válida pela 14ª rodada da Série C do Brasileirão.

Os gols saíram todos no segundo tempo. Vanderlan abriu o placar após um recuo de bola para o goleiro Vínicius, que acabou falhando no domínio. Leandro Carvalho deixou tudo igual para o time azulino, marcando o primeiro dele com a camisa do Leão. Porém, Wilker colocou os cearenses novamente na frente e Vitinho fechou o placar, que encerrou o jejum de 4 jogos sem vencer na Série C, enquanto Leão completou 5 rodadas sem vitórias.

Confira os melhores momentos de Atlético-CE 3×1 Remo:

O Leão volta a campo neste domingo (17/07), a partir das 19h, para enfrentar o ABC (RN), no Baenão. O jogo é válido pela 15ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Remo 100%, 10/07/2022

25 COMENTÁRIOS

  1. Enquanto Marlon, Vinícius e Uchoa estiverem no time titular o Remo vai continuar nessa mediocridade. Além disso, não comprarei ingressos pata sustentar esse bando de jogadores.

  2. É um time de frouxo, e esse técnico é muito pior que o bonamigo deixa de levar o curua pra levar marco Antônio e ainda insiste em pimpão. Qunto tempo ele vai querer pra trabalhar? “Talvez pessa pra cbf estender o campeonato até ano que vem”

  3. Queria ter uma bola de cristal, a sensação era a pior possível; o nosso treinador não entende nada de clube do Remo e o momento aínda é muito ruim mas algo me diz que tudo vai mudar. Coisas de remista !

    • Prezado Remista. Sou muito Remista também, mas confesso que hoje perdi as esperanças. Não acredito mais nessa classificação. Muitos times na frente, vai depender de muitos resultados. Esse grupo não dá mais confiança e nem esperanças de conseguir quatro vitórias nos próximos cinco jogos. Hoje era jogo decisivo. Uma vitória colocaria o time no mínimo em oitavo. O Time foi ridículo. Apesar do gol legal desmarcado, o time não teve outras oportunidades claras de gol. O time está inseguro é sempre um falhando, outro escorregando. Hoje o Ricardo Luz escorregou no lance na lateral que ocasionou o segundo gol. Pô! O Vinicius entregando todo jogo. Não dá para acreditar mais. Sinceramente!

    • Também estava imaginando que nesse jogo o Remo faria papelão. Está difícil confiar nesse grupo de jogadores. Muitos medalhões. Time assim não vence.

    • Acho que não é gestão o problema maior. É de jogadores que deve se cobrar. Não adianta dizer que é o dirigente que contrata. Se a contratação é de jogador desconhecido de time pequeno, é porque não tem experiência , é desconhecido, isso é aquilo. Daí se pede constatações de peso. A diretoria contrata esses com curriculo bom por terem passado em times grandes e os caras não correspondem por total descompromisso com o Clube. O que pode ser feito? Sempre sobra para treinador e para os dirigentes. Tem que cobrar de um Albano desse da vida que perde gol com cinco minutos com a trave escancarada. Cobrar de um Ricardo Luz que escorrega o jogo inteiro entregando bolas, tem que cobrar de um Anderson Paraíba que podia sair jogando, se enrola com a bola e se livra dela dando um cruzamento para o meio da área, cobrar de um Vinicius que se atrapalha com a bola e entrega gol todos os jogos.

  4. Serie D a vista galera. Presidente um tremendo covarde para dizer o minimo, elenco cheio de panelinha, além de ser fraco, diretoria amadora. Tudo de errado

  5. Goleiro fdp, eu sabia que ele ia entregar de novo o jogo, eu quero vê é agora as viúvas do Vinícius chamando ele de herói, herói porra nenhuma, ele ganha salário muito bem pra jogar, herói são os torcedores que vão para o estádio mesmo com essas pustemas de jogadores medíocres, frouxos e fracos, e essa porra desse técnico não disse pra que veio, não vejo uma jogada ensaiada é só na base do chutão. Tem que mudar muita coisa nesse time, a começar pelo goleiro frangueiro.

  6. Técnico burro, insiste no Pimpão, Jean Patrick, Marco Antônio, Anderson Paraíba, deixa de fira Curua, seja homem presidente mande esse técnico ir embora e vá junto seu miserável, mão de vaca só quer contratar jogadores inchados e baratos…

  7. O Vinicius tem algum problema de saúde ele precisa se recuperar é arriscado sua escalação para os duelos finais da C que vão definir a permanência ou classificação do Maior do Norte para a segunda fase da C 2022. Psicologicamente não é recomendado sua escalação em função dos gols que tem levado e que não fazem parte de sua melhor forma, esta na hora de outro goleiro que deverá substituir Vinicius por um longo tempo. Quem for ao campo contra o ABC tem que apoiar nada de vaiar eu nunca abandonarei o meu querido Leão nos momentos mais difíceis, a permanência na C ou Classificação para a segunda fase são conquistas tão importantes que passam a ser prioridades porque o Time não vai bem nos duelos fora de casa.

  8. Será que os cegos que ficam atacando treinador ainda não veem que o problema do time do Remo é a falta de comprometimento dos estrelões? Mas ainda faltam 5 jogos e gasta o Remo ganhar 4 partidas, e afinal o Remo tem um timaço com Vinícius, Éverton Sena, Jean Patrick, Erick Flores, Albano, Anderson Paraíba, Pimpão e Leandro Carvalho, só “craques” no papel.

    Ah, tá! A culpa é do Bonamigo e o seu 4x4x3? Mas peraí, o cara não é mais o treinador há 3 jogos e os estrelões tão pedidos pela galerinha já estão jogando, só que as coisas pioraram e muito.

    Tem que cair na real, se for contar com esses estrelões só reparando para não cair.

  9. Agora agente consegue enchergar que o problema não era treinador eu ainda dise aqui umas vezes, mais agora tá cendo sabe porque? O bonamigo conhecia o grupo esse treinador vai passar o resto do ano fazendo experiência pra saber qual o melhor time pra colocar em campo , mesmo assim o bona foi tão pressionado e calhou de perder saiu fora , não vejo vontede nesses jogadores para acreditar que ainda vai classificar, parace que está mais perto da zona de rebaixamento do que do g8, infelizmente tomara que fiquemos na série c . Não acredito mais pra mim ACABOU.

  10. Amadorismo, vejam.botafogo PB, perdeu e técnico e bom jogador, continuam com determinação, esses jogadores do Remo são muito bem pagos para serie C, recebem tudo do melhor , não se esforçam, Remo errando em contratações, até quando. Vinicius precisa dar um tempo ou se aposentar.

  11. TEM GENTE DITANDO AS REGRAS NO CLUBE DO REMO. ACORDA TORCEDOR. NO REMO QUEM MANDA É OS EMPRESÁRIOS. Eis ai o motivo de escalar esses fracassos todo tempo
    Serie D já é uma realidade;
    Parabéns Gestão….

  12. Temos que reconhecer o trabalho do Venicius no Clube, mas esta na hora de da uma vaga para outro goleiro, ele vem falhando muito, também trocar a zaga, colocar uma zaga mais jovem. O Marlon já não tem o mesmo vigor físico.
    Onde está o Paulinho Curuá para ajudar o Uchoa na marcação, nosso setor defensivo está muito exposto.

  13. Elenco sem vergonha na cara!sem motivação, lentos,sem atitude para ganhar o jogo. Era o mínimo que esses perna de Pau tinha que fazer. Remo sendo Remo.sempre levantando segundo PQP. Joguei já a Toalha

  14. Nosso rival fez o certo, trouxe logo o melhor técnico da série C, e deixou montar o elenco. Márcio quem deveria estar no Remo, pela bela campanha feita no passado.
    O que fizemos? Trouxemos o Bonamigo que não sabe montar time, em 2020 já pegou o elenco pronto.
    Deus nos ajude a permanecer na C

  15. Infelizmente nossa briga agora sera contra o rebaixamento. Esse time tem que ser espertar, pois o Z4 esta bem proximo.

    Agora eh fazer o dever de casa, vencer as duas partidas em Belem e afastar qualquer risco.

  16. Volta com Pingo, Curuá, Ilailson e etc…Esses, têm limites técnicos, mas irão classificar o time pela entrega. Esse ano praticamente já era, mas pensando mais na frente, vejo dividas e consequentes crises. MEDO!.

  17. Paulinho Curuá eu colocaria até com a 10 em qq posição da meiuca ele se garante, só o preconceito é que faz com que ele não jogue. Sobre a situação do Remo já cansei de falar agora é torcer para que tenhamos melhor sorte.

  18. SÓ PRA FINALIZAR O MEU RACIOCÍNIO OLHA COMO A SITUAÇÃO PODE PIORAR TEM TORCEDORES PEDINDO PINGO NO TIME, VOLTA DE BONAMIGO E ETC… EU SÓ ACHO QUE O TREINADOR NÃO ENCAIXOU SE DER TEMPO DE TROCAR QUE FAÇA LOGO!

Comments are closed.