Remo 2×2 Paysandu (Vanilson)
Remo 2×2 Paysandu (Vanilson)

Pênalti, frango de Vinícius, estreia de Leandro Carvalho, gols… Teve de tudo no Re-Pa, que terminou empatado em 2 a 2.

Foi um jogo muito disputado, as duas equipes estavam muito intensas na marcação. O Leão conseguiu o primeiro gol após cobrança de pênalti de Fernandinho que o goleiro Thiago Coelho ainda conseguiu defender, mas o atacante azulino aproveitou o rebote. O time bicolor conseguiu empatar com José Aldo, que girou sobre a marcação e chutou de esquerda, no canto de Vinícius.

No segundo tempo, o Remo conseguiu escanteio que rendeu o gol de Anderson Uchôa, deixando o Leão na frente do placar. O Paysandu empatou com Robinho, que cruzou na área, Vinícius foi tentar defender, mas jogou para o próprio gol.

Confira os melhores momentos de Remo 2×2 Paysandu:

O Leão volta a campo neste domingo (10/07), a partir das 19h, para enfrentar o Atlético (CE), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). O jogo é válido pela 14ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Remo 100%, 03/07/2022

13 COMENTÁRIOS

  1. Só não dá pra aceitar a titularidade do Erick Flores, tendo Albano e Anderson Paraíba no elenco. Se esses dois não estão com o condicionamento cem por cento, coloca um em cada tempo. Mais o Erick Flores não tem mais como ser titular nesse meio campo do Remo. Será que ninguém da ver isso, só a torcida ?

  2. Infelizmente o Vinícius tem falhado muito nos últimos jogos em lances capitais e isso tem custado muito caro para o Remo, hoje falhou nos dois gols, o primeiro em bola defensável e o segundo um frango digno de pelada, já passou da hora de o Vinícius ir para o banco.

    Tem uma galerinha que fica malhando o Marlon, mas a realidade é que o setor defensivo não tem mais a segurança do goleiro.

    Hoje era para acabar Remo 2 x 0 mucura se não fossem os dois gols por falha do Vinícius.

  3. Aos adoradores do Vinícius, engulam esse abacaxi com casca e tudo, vamos lá, paredão, paredão, agora buracão, buracão, e não venham com essa que foi a primeira vez, Keven e Vinícius derrubadores de técnico e o pior o mesmo. É treinador, olhe a história do Bonamigo no Remo, foi derrubado por dois jogadores, te cuida, não vão te derruba no Remo, mas sim a tua carreira, que foi pensou que cachaça é água, isto é Remo e o buraco é bem embaixo ou quebra o triunvirato ou triunvirato quebra com voce

  4. Precisa de quatro vitórias em seis jogos para os ditos 30 ponto Já que dão maior segurança para classificar. Já está difícil. Apesar de respeitar muito, chegou a hora de um técnico ter autoridade e coragem para dar oportunidade para outro goleiro no time titular. Temos que ser realistas já são vários jogos que Vinicius falha. Assim como acho que o Brenner prejudicou o Remo perdendo gols, muitos criticam o Marlon que falhou em bolas cruzadas, não se pode poupar o Vinicius que deixou passar uma bola defensável, para muitos um “frango” e, no segundo gol, foi um frangasso, uma ave bem grande, um avestruz. Foi nesse jogo o maior responsável pelo empate. Lamentável! Já acho até, desde o campeonato paraense, que ele está com problemas de visão em bolas cruzadas, observando gols que tomou no paraense contra a Tuna.

  5. Tá roça desse jeito!
    Está cada vez mais difícil conseguir essa classificação. Continuo acreditando, como remista que sou é o que me resta. Se não trouxer a vitória contra o fraco atlético do Ceará, fica praticamente inviável avançar para a próxima fase. Hoje Vinícius foi o responsável por esse amargo empate com sabor de derrota.
    SAZ!

  6. O time não jogou bem, mas poderia ter saído vitorioso. O Vinícius falhou mais uma vez hoje e foi o direto responsável pela derrota. Mas o time poderia ter rendido mais, a marcação já melhorou, não deixou o melhor do times deles jogar, mas os dois frangos comprometeram demais.
    O técnico tem que melhorar a compactação desse time, que no máximo marcava na intermediária, exceto no início do segundo tempo, que subiu a marcação, a mucura fez muita mais isso que o Remo e atrapalhou muito mais nossa saída de bola.
    Dois jogadores estão jogando com o nome: Erick Flores e Pimpão, que eté se esforçou um pouco, mas só joga pela esquerda e só faz a mesma jogada e ineficiente, diferente por exemplo do Ronald, que fazia a mesma jogada, mas eficiente.
    O Brener vai continuar perdendo gols quando jogar, porque ele tenta, ele se mete nas jogadas. Vanilson deu uma finalização por cima precipitada e um chute/lançamento, se joga muito, cava contato sem segurar com firmeza a bola, e como tenta pouco, nem perder gol ele vai. No único cruzamento do Leonan, já no segundo tempo, onde estava o centro-avante, pra pelo menos tentar, ainda que errasse, o gol?

  7. Tem que dar chance para os novos goleiros,Zé Carlos, Daru e Panzeti…deixemos Viniciis cuidar de sua candidatura parlamentar!

  8. Era para ser uma tarde perfeita.
    Coletivamente o time esteve bem, intensidade, volume, pegada tudo isso o Remo apresentou.
    Foi um jogo difícil como era de se esperar, afinal de contas o nosso rival é entrosado e bem treinado.
    Merecíamos sair vitoriosos se não fosse duas infelicidades do Vinicius
    Aliás, o Vinicius tem muito crédito, é um bom goleiro e experiente, tem tudo para dá a
    volta por cima. Vale lembrar, que no jogo passado contra o Figueirense,
    ele fez uma defesa dificil no fim do jogo. Esta defesa impediu o remo de sair derrotado e piorar
    a sua situação na tabela.
    Não se trata de bajulação e sim de reconhecimento.
    Precisamos voltar a ganhar, entrar de vez no G-8, a postura do time me deixou confiante
    que vamos conseguir.

    • Defendeu contra o Figueirense. Em outro jogo colocou a bola para dentro, mas o juiz não deu. O Terceiro do Volta também era bola defensável. Ontem, ultrapassou os limites. Deve está com algum problema. Desde o paraense falha nas bolas cruzadas e agora nas bolas frontais também. Tem que sair e fazer um trabalho até para preservá-lo. Também já está prejudicando o Clube pelas sucessivas falhas.

  9. Vinícius está falhando muito e por esse motivo deve pegar um banco.

    Não entendo a titularidade do Erick Flores. O cara não pega banco nunca.

  10. Foi um grande espetáculo e o Leão merecia vencer, o placar justo seria Remo 2X1 Paysandu. No meu entendimento o Leão tem 60% para terminar no G8 e 50% para subir de série. Não podemos perder a pegada e o Vinicius tem que defender mais focado e com segurança, os dois gols que levou são misteriosos será que as bolas tinham efeito fora do normal? eu tive a impressão de que os chutes não foram muito fortes, somente o Vinicius pode explicar o que realmente aconteceu.

  11. É uma vergonha pra time como o Remo depois de 13 rodadas de uma série c, e o time não conseguir entrar no G8,imagina se fosse um G4. Aí já era!

Comments are closed.