Bruno Alves e Anderson Uchôa
Bruno Alves e Anderson Uchôa

O Remo vai enfrentar o ABC (RN), neste domingo (17/07), no Baenão, pela 15ª rodada da Série C do Brasileirão. O time azulino não passa por um bom momento. O Leão não vence há 5 partidas e perdeu para o Atlético (CE), uma das equipes que estão na parte de baixo da tabela.

Esses resultados fizeram a diretoria azulina dispensar 5 atletas. O volante Anderson Uchôa disse que o Leão não pode perder o foco contra o próximo adversário.

“Vamos jogar na nossa casa. Temos que nos impor do primeiro ao último minuto. Todos atentos, errar o mínimo. Só assim vamos conseguir a vitória e dar a volta por cima. Eles vão querer jogar, até pelo nosso momento. Estamos há 5 jogos sem vencer, só que vamos em busca da vitória. Temos que fazer um jogo seguro, com bastante atenção, tentar errar menos possível e conseguir a vitória”, afirmou.

O Leão sofreu com erros individuais durante as últimas partidas. Vinícius falhou em lances cruciais. O foco precisa ser redobrado, pois o Remo está fora da zona de classificação, com 18 pontos, na 13ª colocação, 2 pontos abaixo do G8. O volante azulino admitiu o momento difícil, mas destacou que a equipe está trabalhando forte para recuperar os pontos perdidos.

“O momento está difícil, mas temos que levantar a cabeça e trabalhar. Quando se está nesta situação, o que melhora é trabalho. Trabalhamos forte para poder sair dessa situação e conseguir logo uma vitória”, concluiu Uchôa.

A diretoria azulina fez uma promoção para lotar o estádio. A equipe de Gerson Gusmão tenta espantar a má fase e conta com o Fenômeno Azul.

O Leão volta a campo neste domingo (17/07), a partir das 19h, para enfrentar o ABC (RN), no Baenão. O jogo é válido pela 15ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 15/07/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Eu acho que agora para esse grupo de jogadores é o momento de não falar mais nada. É entrar e jogar com garra e determinação. Esse é o dever! Acho que a torcida não aguenta mais conversas, quer ver vontade deles nos jogos.

Comments are closed.