Gabriel Terra
Gabriel Terra

A busca por um substituto do meia Felipe Gedoz para o Campeonato Paraense está árdua para diretoria azulina. O Remo não obteve a liberação do meia Gabriel Terra, que está atuando no Água Santa (SP).

A negociação com o jogador de 24 anos não caminhou como a diretoria do Remo imaginava. Com seu atual clube disputando o Paulistão e lutando contra o rebaixamento, a liberação do atleta acabou não acontecendo e ele seguirá na equipe até o fim do Estadual.

O Remo ainda busca no mercado outro nome, mas pelo curto tempo, já que o período de inscrições termina nesta sexta-feira (04/03), possivelmente o Leão não conseguirá inscrever mais ninguém para o Parazão.

Caso não consiga outro atleta, os azulinos poderão atuar o restante da competição estadual sem um jogador que desempenhe a função de Felipe Gedoz, que está machucado e voltará somente na Série C.

Os responsáveis pelas contratações do clube já focam o Brasileirão e uma reunião será feita para traçar as metas visando a Série C. Algumas contratações estão em andamento e em torno de 6 ou 7 atletas deverão chegar para reforçar a equipe, mas somente para o campeonato nacional.

O Liberal.com, 04/03/2022

10 COMENTÁRIOS

    • Chiquinho pediu pra sair do Santa Cruz no ano passado, antes do rebaixamento deles pra Série D. Ele foi pra um time do futebol árabe.

  1. Ainda bem. Jogador reserva do Mateus Oliveira é tudo que a torcida queria pra ter mais raiva. Livramento.

  2. Eita, aconteceu o provável, gente fraca para gerir o clube e o que é pior não dá a mínima para a torcida…tremenda falta de respeito com o torcedor…e rezar para não acontecer o pior…e não será por falta de técnico… parabéns gestores!

  3. Acho q não seria uma boa,seu time está fazendo péssima campanha,portanto,deixe ele por lá mesmo!!

  4. Está situação mostra que o Remo estará muito para tomar certas decisões e parece que não tem visão de futuro quando se trata de alguns jogadores. Foi assim com o Vitor Andrade ano passado, que deu todas as dicas de que não estava bem, nem técnica e nem psicologicamente, e mesmo assim seguiu titular, prejudicando o time em momentos decisivos.
    Agora (desde de sempre), fizeram do Gedoz (um jogador extremamente oscilante), titular absoluto e sem sombra alguma (parece que esse tipo de jogador ou não gosta de concorrência ou evitam mesmo pra ele não se melindrar), dessa forma, ainda que ele fosse metade do que dizem que é, num determinado momento, ele poderia se contundir, ser suspenso, sair do clube, ou seja, se afastar por qualquer motivo, e “deixar o time na mão”. Não era óbvio que precisava-se de um outro jogador, igual ou melhor que ele, para exercer a tal função de armador? Por que esperar a situação chegar a esse ponto, para ainda tomar uma providência tardia e ineficaz?

  5. ALEM DE BURRO COM ESSA DIRETORIA DE BURROTRIA, ESSES CLHLS SO DARÃO TIRO NOS PES….FORA PAPAGAIO DE PIRATA..O REMO É MAIOR QUE ESSA CORJA DE BURROS

Comments are closed.