Gabriel Terra
Gabriel Terra

Em busca de um meia, a diretoria do Remo vem tentando a contratação de Gabriel Terra, de 24 anos, que está disputando o Campeonato Paulista pelo Água Santa (SP), mas a negociação vem sendo travada pela diretoria paulista, que não deseja perder o jogador neste momento da competição, já que a equipe ocupa a “lanterna” do Grupo A, com apenas 7 pontos, correndo sério risco de rebaixamento.

Nesta temporada, Gabriel Terra disputou 5 jogos pelo Água Santa (SP). Em 2021, ele esteve no Brasil (RS) durante a Série B. No clube gaúcho, foram 30 jogos e 2 gols marcados.

O jogador tem vínculo com a Portuguesa Santista (SP) e vem sendo emprestado a outros clubes desde a temporada 2020.

Além dessas equipes, Gabriel Terra já passou por Juventude (RS), Paulista (SP), América (PE), Capivariano (SP), Salgueiro (PE), Tigres (RJ) e Duque de Caxias (RJ), onde iniciou a carreira profissional, em 2016.

Com o retorno de Felipe Gedoz ao DM azulino, a diretoria corre em busca de uma nova opção para o meio-campo. A expectativa é anunciar o novo jogador até sexta-feira (04/03), quando termina o prazo para inscrever novos atletas no Campeonato Paraense.

Roma News, 03/03/2022

16 COMENTÁRIOS

  1. Pelo amor de Reginaldo Rossi! Esses caras não aprendem? O cara é reserva no Água Santa! Time que tá na lanterna do campeonato! E nem a passagem dele pelo Brasil Rs foi digna de nota. Se é pra ter esse nível de contratação pra Série C, o Remo tá muito ferrado mesmo. Principalmente com o Gedoz no estaleiro por dois meses.

  2. Isso todos sabem q/Essa diretoria engana ñ é de hj ano passado foi assim mesmo anunciavam q/ vinha reforços jogadores piores dos já estavam aqui tá brincando com o torcedor remista esse presidente fraco Fábio Bentes.Aqui mesmo em nosso estado tem bem melhores jogadores.

  3. Com uma busca rápido no Google da pra achar nomes melhores tipo

    Lucas Cardoso:
    meio-campista de apenas 20 anos virou um dos principais artilheiros do futebol nacional na temporada com a camisa do Operário de Várzea Grande, no Campeonato Mato-Grossense. Lucas Cardoso soma oito gols em nove partidas.

    Jhemerson:
    Revelado pelo Vitória, da Bahia, o meia Jhemerson transformou-se em um dos principais nomes do Tombense neste Campeonato Mineiro.

    Da tem um Lateral Esquerdo
    Foguinho:
    A boa bola parada tem transformado o lateral-esquerdo Foguinho, 23 anos, do Pouso Alegre, em um dos principais nomes do Campeonato Mineiro de 2021.

  4. Não tenho esperança no Remo deste ano, foi rebaixado pelos erros de gestão, e novamente se repete, jogadores de baixo nivel, enquanto o rival vai se organizando.

  5. Temos que ter critérios para certas contratações,já era tempo de termos ganho experiências com o ano passado!!

  6. Ainda existe um bando de bobos que se acham advogados defesa do incompetente ventriloquo Fábio Bentes. Fora Fábio Bentes e essas figuras perdedoras que se acham entendedores de gestão de clube de futebol. Ora vão se catar!!! Vão torcer pela mucura que é melhor.

    • Por isso que vc se intitula “chaminha” e não fogo!
      Comentário passado o colega disse o que vc pode fazer.
      Compre um sócio remido, espere 5 anos e depois faça uma chapa para concorrer a presidência, e ensine ao Bentes como pegar um time com aproximadamente 22 milhões de dívida trabalhista, sem estádio pra jogar, sem CT para treinamento, e contratar jogadores como Gabigol, Arrascaeta, ou até mesmo um Sané, Mendy, ou outros.
      Vai lá Salvador (a) do Remo!
      Quem não tem dinheiro pra comprar manteiga, é obrigado a comprar margarina!
      Agora eu sou adepta que podemos trazer bons valores com pouco dinheiro, mas precisa saber garimpar como faz o Sampaio Corrêa. Veja o camisa 10 Soares jogar, ou o volante Ferreira.

      • São os famosos torcedores que acham o ingresso de 30,00 caro e/ou tão longe de comprarem um sócio torcedor. O remo realmente nunca vai crescer com tanta coisa contra, infelizmente.

  7. Quem não tem competência, conhecimento e estratégia para solucionar problemas de um clube de futebol com problemas financeiros , não assuma.
    1. Inicialmente o que traz receitas para um clube de futebol são resultados em campo , como conquistas, títulos, pois dessa forma o clube consegue participar de competiçõrs importantes como no Brasil, séries A e B que trazem retornos financeiros: parcerias, tv, publicidade, maiores rendas, maior contribuição dos torcedores etc.Para isto o clube deve conseguir recursos financeiros para um investimento inicial e formar um bom plantel. Isto chama- se planejamento de negócio.

    2. O pensamento errado é achar que tem que montar um plantel de serie D porque não tem recurso . Isto leva a uma aspiral de derrotas e rebaixamento como está ocorrendo com o Santa Cruz de Recife.

    3. Temos que ter na diretoria pessoas com capacidade de obter os recursos necessários para para o clube crescer .

    4. Se esta diretoria não tem esta capacidade, deve ter a dignidade em abrir espaço para quem tem condições e visão empresarial .

    No mais, é dificil ler mensagens dos poucos advogados de defesa deste incompetente que hoje dirige o Remo.

    • Quanta asneira chamar o outro de incompetente e teorizar de forma muito limitada o que é gestão.

      Cara, andar para trás é coisa de Caminhada de Carangueijo!

      Como lembrou bem a remista Beatriz Passinho. Caminhada sabichão, antes adquiri um título de sócio do clube, depois de 5 anos monta uma chapa e salva o Remo.

      O certo é que essa gestão atual tirou o Remo da falência e está recuperando o clube como organização sólida, isso está incomodando muito os sanguessugas que fazem campanha para retomar a direção do Remo e destruir tudo que se conquistou de valor agregado nos últimos 3 anos pelo clube.

      Portanto, a queda para a série C não desabona tudo que essa direção fez para recuperar o Clube do Remo, e somente fracassados perdedores que ficam valorizando a queda em vez das conquistas realizadas e as possíveis que virão.

      “O fracasso inspira os vencedores. E o fracasso derrota os perdedores.” – Robert Kiyosaki

Comments are closed.