Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

A diretoria do Remo confirmou o afastamento do meia Felipe Gedoz por 2 meses. Em nota, o clube informou que o camisa 10 foi diagnosticado com uma lesão muscular grau 3 na panturrilha esquerda e já está em tratamento médico no NASP.

Gedoz foi submetido a uma nova ressonância após “sentir uma dor intensa” enquanto estava na fase final de transição. Com isso, ele deve retornar ao time somente no final de abril, quando o Leão já vai estar disputando a Série C do Brasileirão.

Essa é a 3ª lesão de Felipe Gedoz somente este ano. Em janeiro, ele ficou cerca de 3 semanas fora das atividades por conta de uma lesão no tornozelo, resultado de um pisão durante o amistoso contra a seleção de Parauapebas, na pré-temporada. Na época, ele perdeu as 2 primeiras rodadas do Parazão.

Depois de retornar aos gramados, ele voltou a sentir dores durante a semana do clássico Re-Pa, disputado no dia 20/02. O meia deixou o gramado ainda no primeiro tempo com dores e relatou, após a partida, em uma rede social, que havia tomado injeções para diminuir as dores e poder entrar em campo.

Desde então, o jogador estava em recuperação no Departamento Médico por conta dessas dores. Agora, com o agravamento da lesão na panturrilha esquerda, ele ficará de fora da fase final do Campeonato Paraense.

Roma News, 03/03/2022

15 COMENTÁRIOS

  1. Isso remo!! Isso FB !!! Toma na cara !
    Planejamento de esquina !!
    A torcida não pode aceitar mais tanta incompetência e mediocridade !

  2. Fato que comprova a iminente necessidade de contratação de um meia. Não para fazer “sombra” pra esse jogador de contumazes lesões, mas por necessidade do plantel nessa posição. Acorda Comissão Técnica. Onde está o chamado Zé Bocão?

  3. Ainda bem !!! Tomara que fique fora do Brasileirão também.
    Essa bustema só engana torcedor que não entende de futebol.
    Só assim para a diretoria acordar e trazer um 10 que seja pelo menos RUIM, porque o Gedoz pra ser ruim, tem que melhorar MUITO !!!

    • Vai trazer de onde agora parceiro? De onde?
      Qdo a torcida alertou incansavelmente desde o fim da temporada passada , o que foi que fizeram??
      “ não não este time está bom , excelente , temos o gedoz no meio e não precisamos de mais ninguém , basta ele”
      Não canso de repetir diretoria e presidência lisos , medíocres , sem o mínimo de respeito pela torcida.

  4. Se tivéssemos jogado a série B sem ele, estaríamos até hoje nela?
    Precisamos de um armador de verdade!

    • o Gedoz está longe de ser um jogador decisivo, na verdade até acho ele bastante limitado para o salário que ganha. Mas, Vc deve tá feliz, tá queimando o cara faz tempo já, sugeriu inclusive de forma leviana que as substituições dele estavam relacionadas a incapacidade técnica e que ele e a comissão técnica estavam de migué…. Kkkkk

  5. Minha nossa quanta incompetência dois meses do ano…um NASP que dizem ser o melhor…pegou o Gedoz e teve quase 3 semanas para recuperar o cara e no último instante antes da partida decisiva identifica que existe uma contusão grave….

    • Desde o ano passado está acontecendo isso no remo. Jogador em fase de transição ou recém recuperado sente novamente a lesão e volta pro DM. O número de lesões no ano passado muitas vezes era justificado por não ter tido tempo pra pré-temporada. E agora? As lesões tão começando a se repetir. Sempre levantam a bandeira do NASP como referência mas tá parecendo que ser referência no Norte do país não quer dizer muita coisa. Alguma coisa está errada ou no NASP ou na pré-temporada e isso tem que mudar.!!!
      E agora FB? Cadê o substituto pro gedoz?? Todo mundo sabia que o Flores não ia se garantir nessa função menos tu?! Não me venham com refugo novamente, a torcida já cansou!

  6. Os mucurentos e os falsos remistas que torcem contra o Remo devem estar bem satisfeitos com essa contusão do Gedoz, jogador qualificado, importante para o time e que fará muita falta nesse momento decisivo (finais do parazinho, CB e início da série C). Tomara que contratem um outro armador de qualidade, pelo menos para reforçar o time já no início da série C.

  7. Não gostaria de concordar com os críticos do NASP. Mas é estranho um jogador ser libera para transição e sofrer lesão tão grave!

  8. Planejamento do FB é “espetacular”. Agora vai bater o desespero nele pra contratar… Se o presidente e sua equipe contratasse pelo menos 5 atletas de qualidade eu aposto que a média de público do Remo no baenão seria no mínimo 10k, mas como eles trouxeram: Helton, Luan, Veraldo, Lailson, Ricardo luz, PH, Roni… a torcida não vai comparecer em peso. Desses só o Ricardo luz é titular..

  9. GARRA AZUL FAZ O SEGUINTE SE QUERES LEVAR ESSE JOGADORZINHO GEFROXO LEVA O PAPAGAIO DE PIRATA O TEU PRESIDENTE F.MENTES PRA TUA CASA OU NO TIME DE PELADA QUE JOGAS.

    • Mauricio Coelho, pelo visto o sucesso da gestão do Fábio Bentes te incomoda muito, pois as tuas palavras aviltantes e chulas estão bem no estilo de mucurento perdedor.

      Eu acredito no retorno glorioso do Clube do Remo grande de verdade e tenho aderido efetivamente nesse processo, na medida do possível.

      “O fracasso inspira os vencedores. E o fracasso derrota os perdedores.” – Robert Kiyosaki

  10. Gosto de criticar na hora certa,pergunto:que preparação foi essa que antecedeu o início do paraense??E as avaliações físicas que deveriam ser feitas no início da temporada???Assim fica difícil defender a comissão técnica e Nasp do Clube…

  11. Acredito no meu CLUBE,admito erros da Diretoria,mas torço pelo meu REMO SEMPRE;Críticas construtivas são bem vindas,as chulas,que vem de time ENDIVIDADO e de VELHOS,não me aborrecem não, os caras estão de PIRES NA MÃO, não ganham do Pai deles a 8 jogos +20 anos no CHIQUEIRÃO…sao FREGUESES DE CARTEIRINHA mesmo!!!kkkkkkkkkkkk

Comments are closed.