Remo 1×1 Tuna (Thiago Ennes e Fredson)
Remo 1×1 Tuna (Thiago Ennes e Fredson)

Um verdadeiro clássico foi disputado no Baenão na noite desta quarta-feira (12/05). Após empate no jogo de ida em 1 a 1, Remo e Tuna entraram em campo novamente em busca da vaga na final do Campeonato Paraense.

O Leão marcou o primeiro, após tabela de Marlon com Felipe Gedoz. O lateral cruzou e o zagueiro Dedé fez contra. A Lusa chegou ao empate na reta final do segundo tempo, com o mesmo Dedé marcando o gol cruzmaltino.

Nas cobranças de pênaltis, a Tuna começou perdendo com Léo Rosa, mas então não perdeu mais e contou com grande atuação do goleiro Gabriel Bubniack, que defendeu 2 cobranças, sendo uma já nas batidas alternadas. Com isso, a Águia Guerreira volta a disputar a final do Parazão após 14 anos.

Confira os melhores momentos de Remo 1×1 Tuna, nos pênaltis: 5×6:

Remo 100%, 12/05/2021

24 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns a esses jogadores incompetentes do remo um ataque horrível que não faz gol e uma defesa que ficou o campeonato todo levando gol vergonhoso o time ser eliminado pela tuna que nem série tem .

  2. Tuna mereceu ganhar, dominou o jogo inteiro. Remo fez gol cedo e achou que ganharia fácil, mas logo depois do gol a tuna teve chance do empate. Difícil citar 3 ou 4 que jogaram o de sempre hoje , mas quando o restante do time jogando abaixo, fica muito difícil. Lições devem ser tiradas: Baenão não é garantia de Vitória, a tuna usou muito bem o campo pra jogar com intensidade e com preparo físico muito melhor. Tem que jogar com seriedade o tempo todo, achar que é favorito e vai ganhar a qualquer momento é ilusão, ainda há muita coisa a melhorar, foi dominado no primeiro tempo e tinha tudo pra mudar de postura no segundo, mas no.decorrer deixou se dominar de novo. A zaga só é chorão, 100% dos lançamentos ou enfiadas de bola dos zagueiros, sobretudo o Jansen (que frequentemente tenta fazer isso) cai no pé do adversário, mas isso não é de hoje, o Remo Precisa melhorar a saída de bola, os volantes precisam se aproximar dos zagueiros e assumir essa responsabilidade ou volante só roda a bola de um lado para outro e roca pra trás? O Fredson está procurando a bola até agora, a bola, porque ele não marca jogador, é ainda está olhando pro lado errado. E o Dedé vai dormir com o Cairia no bolso hoje. Só espero que o Remo não esteja ameaçado de não jogar a copa do Brasil do ano que vem…

  3. Descarada roubalheira contra o Remo comandada pela máfia mucurenta que sempre atua nas finais do campeonato, pois é sabido que a mucura está falida e precisa muito desse parazão.

    No primeiro jogo contra a Tuna não houve pênalti, a falta no jogador tunante foi há mais de 1 metro fora da grande área.

    Hoje no gol da Tuna houve falta no Vinícius, o atacante da Tuna foi de encontra em corpo do Vinícius, jogada que é irregular, mas o juiz fez vistas grossas e deu o gol ilegal. No pênalti do Erick o goleiro da Tuna se adiantou na batida e saiu quase 1 metro na frente da linha, era para voltar o lance.

    O Remo foi roubado e certamente o título desse parazão já tem dono, a mucura novamente comprou o parazão no apito, porque time por time sabia que não teria condições de ganhar o Remo nesse campeonato.

    Agora alguns que se dizem remistas vão crucificar o Bonamigo, caindo na onda de jornalistas mucurentos, pois tumultuar o Remo é tudo que eles querem.

    • Garra Azul, se o Remo fosse competente e fizesse os gols que perde tanto, não precisaria passar por essa situação. Remo perdeu porque é incompetente, time ruim. Vergonhoso!!!!

    • Concordo Garra, Remo roubado nos dois jogo. Fico chateado com análise de Remistas que se eximem disso em seus comentários. Quando, indiscutivelmente isso interfere em qualquer resultado é é frequente no futebol, sendo muito mais forte no futebol paraense. Acho que o Remo tinha time para evitar isso fazendo mais gols. Concordo com a GilMessi 77 também quando diz que o Remo ou os jogadores acharam que ganhariam fácil e acrescento que acharam que poderiam fazer gols a qualquer momento. Não concordo quando ela diz que a Tuna mereceu, pois para mim a Tuna é um time medíocre em um nível de mediocridade até maior que o do payssandu. Concordo com você que a FPF e toda, comissão de arbitragem é comprometida com o payssandu é mesmo alguma clubes com jogadores e técnicos muito estranhos que visivelmente não se empenham contra o payssandu como o Castanhal ontem. O Remo só ganha campeonato no Pará quando é infinitamente superior, quando os jogos ficam difíceis equilibrados, historicamente as arbitragens e a FPF interferem contra o Remo. Acho que a falha do Remo foi ter deixado o jogo ficar difícil, não conseguiu furar o bloqueio da Tuna que teve no goleiro, nos dois jogos, o melhor jogador. A Tuna na sua eterna mediocridade sempre jogou assim, na defesa, por uma bola, como time pequeno que sempre foi. Por isso sua propaganda de time grande nunca passou de discurso, grande só sua sede. Enfim, futebol tem disso, nem sempre vence o melhor.

  4. É de se lamentar mesmo, a tuna que montou um time regional, e o time do Leão, que pretende ganhar do Atlético mineiro….

  5. Lamentável alguns torcedores, até pedindo a saída do treinador. Porém, o Remo foi soberbo hoje, jogou um jogo qualquer e nao uma semi-final de campeonato e parabéns a Tuna porque foi valente o tempo todo, mostrou que se ganha dentro de campo. Além disso, foi a primeira vez que vi o Bonamigo errar feio, porque insistir com Renan, fredson e nao entrar com a base do Remo, aí pergunto, para quem a base esta perdendo?outra, recuou o time, com medo da Tuna, imagina o Atletico, deixou o time sempre atrás, nao adiantava a marcacao, fora isso, os atacantes incompetentes como Carius fim de carreira, o gorne até se esforça, da opcao, mas também é aquem para serie B, outra coisa torcedor, o juiz errou para os dois lados, aceita que o Remo se diminuiu hoje que é melhor. Isso, serviu para mostrar Presidente, que o Remo precisa melhorar bastante, a começar pela zaga e terminar no ataque, precisamos de jogadores serie B e nao serie c ou d, o sinal amarelo foi ligado.

  6. Amigo tem que tirar esse vinicius,nunca vi futebol nele,um tremendo de um goleiro fraco,nao sabe nem sair na bola

  7. É lamentável o que aconteceu hoje no Baenão!
    Como pode um time com a grandeza do Remo, um time de série b se acorvardar tanto?! Sempre achei o time do Remo com esse elenco aí limitadissimo, mas as vezes a gente é tachado de urubu, dizem que a gente fica pegando no pé da diretoria sem motivo, que temos que confiar na diretoria, pois é… confiamos tanto que está aí o resultado.
    Sinceramente esse papo de que o campeonato Paraense não é valorizado, que ninguém quer vir disputar,isso pra mim é papo furado, não é possível que o executivo com tantos jogadores bons por aí não consiga trazer pelo menos uns 3 jogadores com propostas boas para a disputar a série B.

  8. REMO jogou de sapato alto, faltou garra,com o time apático em campo. E esse Ruído REMO aí deve ser mucura.

  9. O remo tem muito jogares acima dos 30 anos, a tuna amassou nesse jogo pq teve o diferencial. O Robson botou intensidade no jogo pra cima dos jogadores do remo, nunca que os volantes e zagueiros vão acompanhar o ritimo 90 minutos ou de um jogadores novo que entra no decorrer da partir. Diretoria tem que mandar alguns jogadores a cima dos 30 e trazerem jogadores novos e leves que sejam pelo menos reservas para da um gás a mais quando for preciso fazer as substituições .

  10. Erros de arbitragem acontecem o tempo todo, eu mesma já reclamei muito principalmente em séries cs passadas quando o Remo foi muito prejudicado. Vejo isso em outros campeonatos e me indigno, mas hoje, indepe dente disso, eu prefiro olhar o que foi o jogo. Logo que liguei a TV saiu o gol do Remo, mas infelizmente o sinal estava péssimo e travou na hora e a tuna reclamou muito. A partir daí, só vi a tuna dominar as ações, o meio campo trabalhando bem e sua defesa muito bem postada. No nosso ataque, nem o Tocantins jogou bem, o Cairus foi completame engolido pelo Dedé, ele teve que mudar de lado para evitar o embate, fazendo o Tocantins mudar com ele e bater de frente com o Dedé. Nossa zaga é sempre claudicante, distribuindo chorões e no momento do gol da tuna, independente do que aconteceu com o Vinícius, o Dedé subiu sozinho, uns 40 ou 50 cm acima do Fredson que ficou olhando para o outro lado. O Fredson nem pulou. E acho que Vinícius não chegaria na bola, tinha muita gente na frente dele. O Fato é quem teve atitude foi a Tuna, o Remo jogou muito mal, por isso a tuna jogou pra ganhar, teve confiança, sobretudo no goleiro e ganhou.

    • Pois é! Ocorrem o tempo todo contra e a favor em situações normais. A questão que no campeonato paraense o balanço é super desfavorável ao Remo, sempre. Muito estranho. É possível superar? Sim, é possível. Como? Formando um time que, ainda que com jogador expulso, injustamente, por exemplo, ou que tome gols nos frequentes “erros de arbitragem” , coloque 3, 4, 5 gols no adversário. Isso não é tarefa fácil! É o que penso. Sinceramente! No mais, vida que segue para nosso Remo.

  11. A torcida remista é muito iludida. O Cariús não jogou nada desde que chegou aí ele fez dois gols de banheira em dois jogos seguidos e a torcida já achou que ele prestava. Esse Cariús tem que ser dispensado logo pois não tem a menos condição de jogar uma Série B, ele e outros também.

  12. Outro dia critiquei aqui as inúmeras contratações de jogadores de meia e ataque e nenhum, pelo menos um, zagueiro. Lembro que vários torcedores pediram calma. O time com essa zaga fraca não ganha nada, foi ridículo , mais uma vez, o Fredson plantado na área vendo o Dedé fazer o gol da tuna. Todo mundo sabe que bola na área do Remo é 90% gol. O que esperar dessa zaga contra os atacantes do Atlético ?????

  13. Esse jogo só ficou comprovado que o Leão não tem time pra disputar a B e a diretoria tá brincando em contratar jogador que não vem acrescentar nada. Precisamos de reforços urgente em todos os setores. Na zaga pelo menos dois um lateral esquerdo pela menos dois meio campistas de qualidade dois atacantes de beiradas pq o Tocantins sozinho não vai resolver e o Dioguinho não aguenta pressão. Ou Cariús ou gorne pq os dois não dá pra aguentar. CRB contratando Goiás contratando bons jogadores e o Remo trazendo jogador rebaixado no mineiro. Preparem o coração. Tá na hora de visitar o Baenão e ter uma conversa séria com essa diretoria.

Comments are closed.