Vinícius Kiss
Vinícius Kiss

O substituto de Jeferson Lima no elenco do Remo está contratado: Vinícius Kiss, de 32 anos, foi anunciado pelo clube paraense no início da tarde desta terça-feira (27/04), um dia após romper vínculo com o Botafogo (SP), onde estava desde o começo da temporada. Ele é o segundo jogador contratado pelo Leão nos últimos 5 dias.

“Estou muito feliz com o acerto. O Remo é um clube tradicional e estou feliz em vestir essa camisa. Um clube que vem com um projeto sério e vitorioso. Espero acrescentar a minha vivência dentro do futebol para que a gente tenha um bom ano. Já tenho uma experiência na Série B e espero trazer isso para o clube. Vamos em busca dos objetivos”, declarou.

O contrato do jogador é válido até o final da temporada. Ele já está regularizado junto ao BID da CBF e poderá disputar a 2ª fase do Campeonato Paraense – o prazo de inscrições encerra nesta terça-feira (27/04). Como não jogou a Copa do Brasil em 2021, poderá defender o Leão na 3ª fase, contra o Atlético (MG).

Assim que desembarcar em Belém, Vinícius Kiss passará por exames médicos antes de ser integrado ao elenco azulino. Antes dele, a diretoria remista havia anunciado a contratação do meia Erick Flores, ex-Boavista (RJ), na sexta-feira (23/04).

Kiss chega para suprir a saída repentina do volante Jeferson Lima. Na semana passada, o jogador pediu a rescisão contratual para poder tratar de problemas familiares.

Depois de disputar 34 partidas da Série B de 2020 pelo Sampaio Corrêa (MA), Vinícius Kiss estava desde o início do ano no Botafogo (SP), pelo qual disputou apenas o Paulistão. Foram 7 jogos no time de Ribeirão Preto (SP), sendo os 3 primeiros como titular. Ele perdeu espaço desde a chegada do técnico Argel Fuchs.

“A vida é feita de tomadas de decisões e, neste momento, optei por aceitar um novo desafio. Seguirei torcendo pela instituição”, escreveu Kiss, se despedindo do ex-clube nas redes sociais.

O jogador tem 1,84m de altura e também já vestiu as camisas de Coritiba (PR), Paraná (PR), Boa Esporte (MG) e São Caetano (SP), entre outros.

Globo Esporte.com, 27/04/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Seja bem vindo.
    Jogou 34 das 38 partidas do Sampaio na série B do ano passado, jogou muito bem, dominava a volância. Sinal que se machuca pouco, e sofre poucas expulsões.
    Vai ser uma boa disputa pela titularidade nesse meio campo ( Uchôa, Siqueira, Erick e Kiss).
    Mas é isso mesmo, temos que encorpar o elenco.
    Ainda espero os zagueiros.

    • Alô diretoria, o Zé Mário (lateral esquerdo), Jean Silva, Mossoró, Caprini, Cristiano e o Tárik, todos do ypiranga, cairiam como uma luva no Remo. Esse time deles jogam bem, perderam pro Grêmio por uma bola no travessão.

Comentários