Renan Gorne e Marlon
Renan Gorne e Marlon

Remo e Itupiranga entram em campo nesta quinta-feira (11/03), a partir das 17h, pela 3ª rodada do Campeonato Paraense 2021. O confronto será realizado no estádio Baenão.

Com 2 vitórias em 2 jogos, o Leão quer manter os 100% de aproveitamento e a liderança do Grupo B. Em seu último compromisso, o time azulino venceu o Bragantino por 3 a 2, em uma partida bastante disputada no estádio Diogão, em Bragança.

Para a partida desta quinta-feira, o técnico Bonamigo poderá contar com novidades no elenco. O lateral-esquerdo Felippe Borges e o atacante Gabriel Lima, recém-contratados, já estão regularizados no BID da CBF e podem estrear.

O atacante Edson Cariús vai passar um trabalho de equilíbrio muscular no NASP por conta de um histórico de lesão na panturilha e ainda não está à disposição.

Por outro lado, o comandante azulino não poderá contar com o goleiro Vinícius, que testou positivo para Covid-19 e ficará de fora após cerca de 19 meses sendo titular da equipe. Thiago Rodrigues será o substituto. Última atuação do reserva foi na Copa Verde de 2019.

A provável do Leão deve ter: Thiago Rodrigues; Wellington Silva; Fredson, Rafael Jansen e Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Renan Oliveira; Dioguinho, Wallace e Renan Gorne.

Do outro lado, o Itupiranga busca os primeiros pontos na Chave A da competição. O Crocodilo perdeu na estreia por 3 a 1 para o Paragominas e na última rodada foi derrotado pelo Castanhal por 1 a 0, mesmo pressionando o Japiim dentro do estádio Modelão.

O técnico Wando da Costa deve manter a mesma equipe que na rodada anterior. Apesar da derrota para o Japiim, o time teve um bom desempenho jogando fora de casa e quer dar sequência.

O Itupiranga não poderá contar com o zagueiro Carlinhos Rocha e o atacante Arian Taperaçu, ambos lesionados. A dupla vem sendo opção no banco de reservas.

Wando deve colocar em campo uma formação com: Dida; Ramon, Kevin, Charles e Tiago Von; Tácio, Jefferson, Araújo e Kayque; Guga e Marcos Vinícius.

Globo Esporte.com, 11/03/2021