Vinícius
Vinícius

O Remo informou na manhã desta segunda-feira (08/03), que o goleiro Vinícius testou positivo para Covid-19. De acordo com o boletim médico do clube, o camisa 1 segue assintomático e isolado e será acompanhado pelo Departamento Médico azulino.

O goleiro deverá desfalcar o Leão nos próximos jogos, contra Itupiranga, na próxima quinta-feira (18/03), pelo Parazão; assim como no jogo contra o Esportivo (RS), dia 17/03, em Bento Gonçalves (RS), pela 1ª fase da Copa do Brasil. A tendência é que ele retorne no clássico contra o Paysandu, dia 21/03, na Curuzu.

Para o lugar de Vinícius, o técnico Paulo Bonamigo tem a opção de usar Thiago Rodrigues, que está na sua 3ª temporada no Remo e só atuou 2 vezes com a camisa azulina. Outro que pode ter chance no gol remista é o recém-contratado Rodrigo Josviaki, de 26 anos.

Vinícius, 36 anos, está no clube desde 2017 e já fez mais de 140 partidas com a camisa azulina. Pelo Leão, conquistou os títulos do Parazão 2018 e 2019, além do acesso para a Série C. Na última semana, o goleiro renovou seu contrato por mais 3 temporadas.

O Liberal.com, 08/03/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Realmente é a oportunidade para o Tiago mostrar que é um ótimo goleiro, estamos na torcida.

  2. Se o teste que deu positivo foi logo após o jogo de sexta-feira (05) contra o Bragantino e, pelo protocolo da CBF que orienta o afastamento por 10 dias, o V1 poderá retornar ao time no dia 17 (4a-feira) pela Copa do Brasil.

    Jogador fundamental ao time do LEÃO AZUL.

Comments are closed.